O quadro ''Vem Com Tudo'', que a atriz Regina Casé estreou no último fim de semana no Fantástico, é um show de profissionalismo e inovação. Com um carisma extraordinário e um jeito informal que deixa qualquer um à vontade, Regina Casé trata de temas populares com bom humor e respeito ao entrevistado, anos-luz à frente de qualquer impertinência juvenil de um ''Pânico'' ou mesmo o ''CQC'', mais maduro e politizado nesta segunda temporada.
''Vem Com Tudo'' é, de certa forma, uma síntese de tudo o que a atriz e produtora tem feito nos últimos anos. Longe da interpretação, ela andou mais próxima a programas de tevê de caráter social, esmiuçando e revelando aspectos sociais mundo afora, em especial nas baixas classes, que pouco apareciam na mídia eletrônica. Caso de sua ''Central da Periferia'', do próprio ''Fantástico'', além do original ''Um Pé de Quê?'', do Canal Futura. Casé também soube fazer da internet um meio de comunicação ágil e eficiente que alimenta suas produções. Convergência digital é isso aí.
Como a vida costuma correr mais rápido que as câmeras de vídeo, um bocado do que apresentou já estava mais que sedimentado e até conhecido quando chegou ao ar, caso das lan house. Ou a ''louralatria'', tema do ''Vem Com Tudo'' de estreia.
A despeito da falta de ineditismo do tema, Regina Casé achou uma boa solução ao somar às reportagens pequenos quadros cômicos sobre o tema da produção que ela própria interpreta. O programa ainda exibe uma eficiente interface gráfica que se mistura às imagens das reportagens e da atriz-apresentadora. Amanhã ela promete falar do peixe que ''vem com tudo'': o salmão e os pseudos-salmões, já que a maioria deles é de outras espécies, ''coloridos'' através da ração. Um peixe ''falsa-loura''.

mockup