|
  • Bitcoin 118.704
  • Dólar 5,2124
  • Euro 5,3383
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 03/03/2022, 20:04

Vai ter circo em março? Vai, sim senhor

Março é o mês do circo em shopping de Londrina, com a graça dos palhaços de várias companhias, sempre aos fins de semana

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 03 de março de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

Foto: Divulgação
menu flutuante

O Carnaval acabou, mas  vem muito circo por aí. O Boulevard Shopping traz durante o mês um Festival de circo gratuito para a família inteira. 

O festival terá quatro apresentações gratuitas e interativas realizadas pelos artistas londrinenses dos grupos Clac e Triolé, e pela curitibana Cia de Palhaços, sempre no piso superior do empreendimento, em frente à livraria A Página.

Nesse final de semana a apresentação será no sábado 5), às 11 horas, com o Clac abrindo o Festival e apresentando o espetáculo “Palhaçaria”. No próximo sábado (12), também às 11 horas, será a vez do Triolé com a apresentação “Qual a graça de Laurinda”.

No dia 26, sábado, às 11 horas, o Clac volta ao palco com “Viagem Longa, Grana Curta”. E no domingo (27), às 15 horas, a Cia de Palhaços encerra o Festival apresentando o Gran Circo Stopim.

Em todas as atrações o uso de máscaras é obrigatório e as crianças devem estar sempre acompanhadas de um responsável maior de 18 anos. Displays de álcool em gel para higienização das mãos estão disponíveis em vários pontos do shopping. O empreendimento mantém todos os padrões de limpeza e higienização, proporcionando segurança a todos os visitantes.

SERVIÇO

Festival de Circo

Dias 05, 12 e 26 às 11 horas

Dia 27 às 15 horas

Local: Piso superior, em frente à Livraria A Página

Apresentações gratuitas

Três companhias de circo fazem a festa no shopping este mês Três companhias de circo fazem a festa no shopping este mês
Três companhias de circo fazem a festa no shopping este mês |  Foto: Divulgação
 

...

 Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1