MAR DO SERTÃO

Segunda-feira (16/01)

Deodora convence Pajeú a atentar contra José. Jessilaine e Xaviera impedem Timbó de sofrer um golpe de Floro e Vespertino. Candoca e José falam com Levi sobre o Coronel. Maruan decide se converter ao catolicismo para casar com Labibe. Tertulinho discute com Candoca e José por terem chamado Levi para tratar seu pai. Tertulinho contrata Márcio Castro para interditar o Coronel. Timbó pede que Fubá Mimoso/Dom Tião leia os documentos de Vespertino e Floro. Pajeú prepara uma cova em seu terreno e deixa Cirino com Lorena. Candoca lê a carta de Pajeú e se desespera.

Terça-feira (17/01)

Candoca parte ao encontro de Pajeú. Xaviera tranca José e Tertulinho em seu quarto e exige que os dois irmãos se entendam. Tereza desabafa com Dagmar. Pajeú revela a Deodora que recebeu um sinal divino e explica seu plano para os dois. Candoca encontra o Coronel em seu caminho. O Coronel garante que não deixará Candoca seguir viagem sozinha. Pajeú pede que Deodora atire contra ele, quando Candoca e o Coronel chegam.

Quarta-feira (18/01)

Deodora se abraça ao Coronel e afirma que Pajeú queria tirar sua vida. José e Tertulinho conversam sobre o Coronel, e Xaviera fica satisfeita. Tertulinho esconde de José seu plano de interditar o pai. Candoca chama Pajeú à razão, e o jagunço confessa seu amor doentio por Deodora. Márcio Castro provoca Lorena, que convence o sargento Venâncio a prender o advogado. O Coronel confronta as mentiras de Deodora. Timbó e Dom Tião se unem contra Floro e Vespertino. O Coronel anuncia a Tertulinho e José que decidiu doar seu patrimônio para os dois.

Quinta-feira (19/01)

José se recusa a aceitar a herança do Coronel. Lorena questiona Firmino sobre sua paixão por ela. Candoca conduz Pajeú até a igreja e o rapaz confessa seus pecados para Padre Zezo. Xaviera e Deodora se agridem no meio da rua, e Tertulinho defende a Xaviera, que se emociona. Pajeú acolhe Deodora. Tertulinho beija Xaviera e pede que ela fique com ele. Deodora se comove com as atitudes de Pajeú. Laura liberta Márcio da prisão, mas o demite da JM/Chaddad. Cirino pergunta se Deodora será sua nova mãe. Levi propõe tratamento ao Coronel.

Sexta-feira (20/01)

O Coronel aceita o tratamento proposto por Levi. Deodora ajuda Cirino. Márcio decide levar Cira a um médico para confirmar sua gravidez. Xaviera diz a Timbó que se mudará para a casa de Tertulinho, e o amigo alerta sobre o caráter do rapaz. José desconfia quando Tertulinho aceita com rapidez o tratamento psiquiátrico do Coronel. Tertulinho pede que Márcio acelere a interdição do pai. Timbó engole o diamante que Tertulinho escondia na geladeira. Candoca experimenta seu vestido de noiva, quando José a surpreende.

Sábado (21/01)

Lorena e Labibe expulsam José de casa, para que o noivo não veja Candoca antes do casamento. Candoca explica para Timbó que o diamante sairá de seu corpo naturalmente. Floro e Vespertino oferecem um acordo a Mirinho para administrar o petróleo de Timbó. Nivalda e Sabá pensam em como tirar proveito de Mirinho. Lorena e Labibe decidem confrontar Eudoro Cidão. Casimiro mostra a Vespertino uma foto de Deodora na casa de Pajeú. Tereza esquece o vestido de noiva de Candoca na casa de Tertulinho. Em um ímpeto de ciúmes, Tertulinho destrói o vestido de Candoca.

VAI NA FÉ

Segunda-feira (16/01)

Sol e Bruna vendem quentinhas na rua. Sol lembra do tempo em que ela, Bruna e Vitinho iam a um baile funk. Alexia Máximo procura Lumiar e Ben para mover uma ação contra o companheiro. Jenifer comemora com Kate e os amigos a sua ida para a faculdade. Carlão discute com Jenifer, e Sol tenta tranquilizar o marido. Carlão treina boxe com a filha Duda. Sol pede ao Pastor Miguel para ajudar Carlão a arrumar um emprego. Ben fala com Lumiar sobre o barco que quer comprar para eles. Jenifer conhece Yuri e Isabela na faculdade. Lumiar e Ben orientam Alexia a dar uma entrevista coletiva para a imprensa. Jenifer, Yuri e Isabela enfrentam o grupo dos veteranos na faculdade. Sol leva quentinhas para a equipe de Lui Lorenzo e reconhece Vitinho. Wilma demite Érika, e Vitinho sugere que Sol dance no lugar dela no show.

Terça-feira (17/01)

Carlão não concorda que Sol dance no show de Lui Lorenzo. Wilma reclama de Sol com Vitinho e decide fazer um teste com ela. O Pastor Miguel tranquiliza Carlão sobre o novo trabalho da esposa. Guiga implica com Jenifer na faculdade. Otávio tenta ser gentil com Jenifer, Yuri e Isabela. Sol fica constrangida ao ver Lui sem camisa. Dora pede pela a presença de Lumiar no Refúgio para o aniversário de Fábio. Lui tenta uma investida em Sol. Jenifer, Yuri e Isabela brincam com os calouros e veteranos. Fred e Guiga apostam com Otávio que ele não consegue ficar com Jenifer. Sol faz sucesso no palco, e Lui a admira. Duda e Marlene se preocupam com a repercussão da apresentação de Sol. Yuri sai irritado do bar de Simas ao saber que Fred armou para Otávio se aproximar de Jenifer. Jenifer vê Yuri ser conduzido por policiais e tenta ajudar o amigo. Sol sai do palco ovacionada. Carlão se desespera ao ver o vídeo da esposa dançando.

Quarta-feira (18/01)

Jenifer e Otávio falam para Fred o que aconteceu com Yuri. Sol agradece Lui pela oportunidade e não percebe o encantamento do rapaz. Carlão reclama com a esposa de sua performance no show. Otávio implora que Fred não comente com Jenifer sobre a aposta que fizeram. A vítima de um delito reconhece Yuri como agressor, e o rapaz é preso. Lumiar conversa com Cristal e comenta sobre não querer ter filhos. Jenifer chega em casa e fala com Sol da prisão de Yuri. Sol canta no coral da igreja, as pessoas cochicham sobre seu novo trabalho. Lui, Wilma e Vitinho se animam com a repercussão do vídeo de Sol. Ben chega ao Refúgio, e Lumiar o recepciona calorosa. Vitinho avisa a Sol que adiantará seu pagamento. Lumiar deixa o Refúgio apressada depois de ouvir o recado de seus alunos. Theo vê o vídeo de Sol. Lui oferece um emprego para Sol, e Carlão se incomoda.

Quinta-feira (19/01)

Sol pede para pensar na proposta de Lui. Lumiar e Ben chegam à delegacia e apuram os motivos da prisão de Yuri. Jenifer, Otávio, Fred e Isabela descobrem que Guiga fez um vídeo de Yuri no Bar do Simas. Guiga fala da aposta com Jenifer e ela se enfurece com Otávio. Lumiar e Ben conversam sobre o caso de Yuri. Bruna critica Sol por ter recusado a proposta de Lui. Lumiar leva seus alunos para a audiência de Yuri. Theo mostra para Orfeu o vídeo de Sol e relembra da época em que Ben a namorava. Várias candidatas fazem teste para ser dançarina de Lui. Theo liga para Wilma à procura de Sol. Sol conversa com Carlão e decide aceitar o emprego como dançarina. Duda agride um garoto na escola. Wilma se prepara para escolher uma dançarina para o filho. Sol chega à mansão de Lui.

Sexta-feira (20/01)

Naira não deixa Sol entrar na mansão, e a moça chama por Vitinho. Duda imprime currículos para Carlão. Lui convence Wilma a aceitar Sol. Carlão não consegue encontrar um emprego. Yuri volta para a faculdade e se irrita com Guiga por divulgar sua história nas redes sociais. Carlão vê uma possibilidade de trabalho na academia e volta para casa animado. Fred pede para conversar com Yuri. Sol volta para casa no carro de Lui e é julgada pela família. Anthony Verão e Érika entrevistam a nova dançarina de Lui. Theo gosta de saber que Sol voltou a trabalhar como dançarina. Lui manda flores para Sol, e Ivy avisa do interesse do cantor por ela. Theo mostra o vídeo de Sol para Ben. Sol exige que Lui pare de tentar algo com ela para continuar trabalhando com ele.

Sábado (21/01)

Lui aceita o pedido de Sol. Ben relembra de quando ele e Sol namoravam. Todos se espantam com os comentários que Lui faz sobre Sol. Carlão fica na expectativa por novos alunos. Theo não consegue convencer Ben a acompanhá-lo para ver Sol na casa de show. Yuri se declara para Jenifer. Lui se lamenta para Vitinho pela falta de interesse de Sol. Ben relembra com Lumiar dos tempos de faculdade. Lui manda seu motorista buscar a família de Sol para assistir ao show, e ela se surpreende com a chegada da filha. Fred tenta convencer Rafa a encontrar com ele e os amigos. Jenifer parabeniza a mãe pelo show. Theo não consegue falar com Sol e fica furioso. Três homens mexem com Sol e Jenifer no ponto de ônibus, e Theo vai ao encontro das duas.

TRAVESSIA

Segunda-feira (16/01)

Chiara não acredita em Núbia, que diz que Ari não tem um caso com Brisa. Joel aconselha Brisa a não dar importância para as acusações de Núbia. Oto pede a Flora uma indicação de advogado, e diz que pensa em se entregar. Ari fica sem entender o motivo de Chiara ter enviado as malas com as roupas do namorado para o escritório. Laís alerta Olívia para não ceder às investidas de Moretti. Stenio avisa a Moretti para ficar longe de Olívia. Chiara avisa a Guerra que não quer ver mais Ari em sua casa. Brisa desconfia de que a cliente de Rose seja Núbia. Creusa apresenta Pilar para Helô.

Terça-feira (17/01)

O comparsa de Pilar comenta com a mulher que Helô é perigosa. Guida se mostra interessada em ajudar Sara a encontrar o filho de Moretti. Monteiro confessa a Laís que está ficando cansado do esforço para se aproximar de Theo. Guida provoca Moretti falando sobre a existência de um herdeiro do marido. Brisa descobre que Núbia finge ser outra pessoa para obter informações de sua vida com Rose. Pilar comemora por ter sido chamada para trabalhar na casa de Stenio. Oto decide se entregar e pede a Vandami que cuide de Brisa. Oto diz a Helô que quer falar com ela na presença do advogado.

Quarta-feira (18/01)

Brisa vai atrás de Oto na delegacia. Núbia fica sabendo por Rose que Oto foi para a delegacia e conta para Ari. Brisa pede a Oto que desista da confissão, com medo de perder a guarda do filho. O advogado de Oto decide adiar a confissão do cliente. Cidália avisa a Dante e a Sara que não poderá ajudá-los no acesso aos documentos do hospital. Guerra oferece um acordo a Oto, para permitir a acusação de Moretti como único responsável pelo crime de hackeamento. Guerra elogia Ari para Cidália. Cidália alerta Guerra para a possibilidade de Chiara procurar por Moretti.

Quinta-feira (19/01)

Stenio comunica a Moretti que Guida esteve em seu escritório querendo informações sobre o suposto filho do empresário. Guerra pede a Stenio que, quando a história do hackeamento explodir, o advogado não inclua na defesa de Moretti a vingança por causa de Débora. Chiara diz a Ari que acha que o namorado se aproximou dela para chegar em Guerra. Cotinha aconselha Guida a sair da casa onde Moretti está. Pilar encontra o inquérito de Brisa em uma gaveta camuflada na casa de Stenio. Guerra está com Ari em um restaurante e Dante chega.

Sexta-feira (20/01)

Ari fica constrangido na frente de Dante, estando acompanhado de Guerra. Guerra diz a Dante que está fora da licitação do casarão, deixando claro também ao professor que não deseja que seu nome esteja envolvido na pesquisa sobre o filho de Débora. Pilar constata que o processo de Brisa não está ligado ao que procura, mas resolve guardar o documento. Tonho segue a orientação de Núbia e diz a Chiara que está com saudades de Ari. Stenio comunica a Moretti sobre a proposta de Guerra. Guida diz a Bia que tem um jeito de descobrir o paradeiro do filho de Moretti. Dante percebe o interesse de Bia por Ari e alerta a estagiária para ficar longe do ex-aluno. Helô avisa a Brisa que ela terá que testemunhar no caso de Oto. Moretti informa a Stenio que aceita a proposta de Guerra.

Sábado (21/01)

Moretti exige que Stenio arranje uma motivação de vingança de Guerra que lhe seja favorável. Chiara vê uma foto de Guerra com Débora entre as referências para o livro da construtora que Ari está desenvolvendo. Laís desabafa com Olívia sobre o problema que está tendo com Theo. Lídia conta a Talita que Guerra rasgou a foto que Chiara havia pegado do projeto do livro. Guida escuta a conversa de Cidália com Cotinha e descobre o nome do restaurante que Guerra frequenta. Helô pede a Creusa para marcar a faxina com Pilar. Guerra se surpreende ao ver Guida chegar ao restaurante.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me-message-6WMTNSJARGMLL1.