Grupo Caviúna se apresenta em Maratona de Flauta e Fole
Grupo Caviúna se apresenta em Maratona de Flauta e Fole | Foto: Divulgação

Desde Setembro de 2019 está rolando em Londrina a V edição da Maratona Flauta e Fole. Neste domingo (19) a Maratona vai receber e misturar experiências musicais com o grupo de forró Caviúna. O método Suzuki utilizado no aprendizado destes dois instrumentos foi adaptado para se encaixar aos ritmos do bom arrasta pé brasileiro. O público pode e deve ir preparado para dançar ao som de canções de Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Alceu Valença. O evento começa às 17h na Vila Alma (R. Argentina, 693). A Maratona já realizou diversas apresentações, cursos e aulas de flauta doce pela cidade. A entrada é gratuita.

Temporada 2020 aberta na Vila Triolé

Está aberta a temporada de atividades da Vila Triolé de 2020. Para começar, neste sábado e domingo (18 e 19), dois espetáculos cômicos são parte da programação da casa: “A-laS-pi-pe-tuá”, com a Companhia Seres de Luz Teatro, do Rio de Janeiro; e a peça “Ao Ponto”, protagonizada pela palhaça londrinense Frida. As apresentações são parte do Projeto Rolé, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento artístico e cultural de professores, crianças e artistas locais. No sábado o espetáculo “A-laS-pi-pe-tuá” começa às 18h, no aterro do lago Igapó e no domingo às 19h, na Vila Triolé (Rua Etienne Lenoir, 155). "Ao Ponto" começa às 17h30, apenas no domingo, na Vila Triolé. A classificação para as duas atrações é livre, assim como a contribuição.

Londrina Para Criança

@londrinaparacriança é um perfil no Instagram que se tornou o maior canal de conteúdo voltado para o público infantil de Londrina e região e neste sábado completa 1 ano. Para comemorar, a partir desta sexta-feira (17) até domingo (19), no Londrina Norte Shopping (Rua Américo Deolindo Garla, 224), as crianças podem se divertir em uma colônia de férias gratuita e cheia de brincadeiras com a equipe SOS Chikinha. O horário de funcionamento é das 17h às 20h (sexta), das 15h às 20h (sábado) e das 15h às 18h (domingo). Mais informações pelo telefone (43) 3372-3600.