A Universal Pictures divulgou um vídeo exclusivo sobre a produção de O Dublê, novo longa do estúdio estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, que tem previsão de estreia para maio em todo o Brasil. Após mostrar ao público um pouco mais sobre o filme, o vídeo foca em como foi quebrar o recorde mundial de giros com o carro após uma explosão (conhecido pela expressão inglesa “cannon car rolls”), onde Logan Holladay, dublê de direção de Colt Seavers (Ryan Gosling), alcançou o impressionante número de 8.5 voltas, superando o número anterior de 7 voltas, e sendo reconhecido pelo Guinness World Records.

Segundo o diretor David Leitch, O Dublê é uma homenagem aos profissionais que desempenham estes papéis arriscados, assim como um reflexo de sua própria carreira como dublê e, por isso, o objetivo do projeto era fazer algo incrível, grande e que pudesse quebrar recordes. Emily Blunt, que interpreta Jody Moreno, conta que o filme é uma carta de amor feita por David para a “tradicional forma de ser um dublê”.

Recheado de ação, mistérios, aventuras e bom humor, O Dublê conta a história de um dublê que, após um grave acidente que quase acabou com sua carreira, precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, reconquistar o amor de sua vida e lutar contra uma conspiração, tudo isso enquanto ainda faz o seu trabalho.

Inspirado em “Duro na Queda”, série de TV de sucesso dos anos 1980, O Dublê está previsto para estrear nas telonas em maio de 2024.

* Com assessoria de imprensa.