Universal divulga trailer da sequência de filme com Jane Fonda
"Do Jeito Que Elas Querem – O Próximo Capítulo" estreia dia 11 de maio em todos os cinemas brasileiros
PUBLICAÇÃO
sábado, 15 de abril de 2023
"Do Jeito Que Elas Querem – O Próximo Capítulo" estreia dia 11 de maio em todos os cinemas brasileiros
Reportagem local
A tão esperada sequência do filme “Do Jeito que Elas Querem” finalmente chegou e traz de volta as quatro melhores amigas Diane (Diane Keaton), Vivian (Jane Fonda), Sharon (Candice Bergen) e Carol (Mary Steenburgen) em uma nova fase. Com o anúncio de que Vivian e Arthur vão se casar, o quarteto decide embarcar em uma aventura pela Itália, para onde devem levar seu clube do livro. "Do Jeito Que Elas Querem – O Próximo Capítulo" estreia dia 11 de maio em todos os cinemas brasileiros e promete encantar gerações.
Neste novo capítulo, as quatro amigas embarcam em uma jornada cultural, cheia de diversão, amor, romantismo e, também, descobertas. A celebração dos 50 anos de amizade entre o quarteto abre espaço para inesperadas situações em que segredos são revelados, em uma aventura de cross-country única na vida.
Além das atuações marcantes das quatro divas do cinema mundial, "Do Jeito Que Elas Querem – O Próximo Capítulo" traz, ainda, no elenco nomes como Andy Garcia, Don Jonhson, Craig T. Nelson e Giancarlo Giannini.
A tão esperada sequência segue nossas quatro melhores amigas enquanto elas levam seu clube do livro para a Itália para a divertida viagem de garotas que nunca tiveram. Quando as coisas saem dos trilhos e segredos são revelados, suas férias relaxantes se transformam em uma aventura de cross-country única na vida.
Confira o trailer no YouTube
* Com assessoria de imprensa

