Um plano infalível para salvar os animais de um zoológico. Esse é o "Plano nº 269”, espetáculo protagonizado pela palhaça Super Adelaide (Juliana Galante), e será apresentado neste sábado (23), às 20h, no Barracão Tangará. Com o plano nº 269 em mãos e uma bolsa com muitas surpresas, a Super Palhaça faz do público seu cúmplice nesta missão, com direito a interação no palco.

LEIA MAIS

'Pluft, o fantasminha' promete diversão para a criançada

A apresentação que dura 50 minutos vai além do esperado e com uma performance autêntica, a atriz cativa a todos - adultos e crianças. Não por acaso, ao libertar os animais, a palhaça ativista ensina sobre persistência, planejamento e foco para alcançar os objetivos. Colorida como espera-se de um palhaço, faz da sua capa um elemento não apenas cenográfico, mas capaz de dar poderes a quem quer que a vista e esteja, de fato, determinado a defender uma causa. A de Super Adelaide é a animal. Devolve para a vida em contato com a natureza os pássaros, o elefante e até o leão- que após quase devorá-la, torna-se grande amigo.

Entre tropeços, paqueras e confusões, ela revela seus superpoderes e todo seu charme nessa aventura. Será que a Super Adelaide conseguirá cumprir a missão ou transformará tudo em um caos? O espetáculo "Plano nº 269” estreou em janeiro de 2016 e foi apresentado em festivais e mostras de teatro em várias cidades de São Paulo e do Paraná, incluindo o FILO em Londrina, e o FRINGE em Curitiba. É fruto de uma pesquisa sobre comicidade e ativismo desenvolvido pela atriz Juliana Galante.

ATRIZ E PALHAÇA

A atriz Juliana Galante é palhaça do Plantão Sorriso desde 2014. Formada em Artes Cênicas pela UEL, fez oficinas e cursos na área da palhaçaria com Leris Colombaioni (Itália), Gardi Hutter (Suíça), Ricardo Puccetti, Teófanes Silveira (palhaço Biribinha), Ésio Magalhães, Luis Carlos Vasconcelos (palhaço Xuxu), João Carlos Artigos, entre outros. Além do espetáculo solo, Juliana Galante criou junto com as atrizes Aneliza Paiva e Mariana Ferrari a “Grita Cia de Palhaças”.

SERVIÇO:

Espetáculo “PLANO Nº 269”, com a Palhaça Adelaide

Quando: sábado (23), às 20 horas.

Onde: Barracão Tangará (Rua Augusto Severo, 544 - Aeroporto)

Valor do ingresso: Gratuito

...

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link.