A Oficina de Arte Contemporânea, de Londrina, vai comemorar os cinco anos de atividade com uma exposição coletiva, na Sala José Antonio Teodoro, a partir de amanhã. ‘‘Sentimentos do Mundo’’ é o resultado de uma reflexão informal do grupo sobre o ser humano neste fim de século e traz 13 obras, concebidas a partir de diferentes técnicas: acrílica sobre tela, instalação, óleo sobre tela, mista sobre madeira, acrílica sobre acetato, acrílica sobre vinil e espelho, concreto celular e mista.
Divulgação‘‘Coragem’’, de José Luis de SouzaDivulgação‘‘Felicidade’’, de Livia Dotto MarticciA exposição reúne o grupo do ateliê e artistas já consagrados, como Benigno Rodrigues de Menezes e Mari Luce Stock. ‘‘Esta é uma mostra muito especial, com trabalhos mais produzidos, retratando a visão pessoal de cada um e os caminhos que estão seguindo’’, afirma a artista plástica Angela Diana, orientadora da Oficina de Arte. Entre os que estão mostrando seu trabalho oficialmente pela primeira vez estão Rodrigo Ribas e Marília Menon.
‘‘Sentimentos do Mundo’’ traz ainda obras de Ana Claudia Garcia Sakae, Anahi Menon, Angela Diana, Charlotte Zimmerman, José Luis Souza, Lucas G. Rodrigues, Livi Dotto Martucci, Ticiana Belucci Galindo e Val Frei. A exposição é uma promoção da Prefeitura de Londrina/Secretaria de Cultura.
Divulgação‘‘Ódio’’, de Val Frei• Sentimentos do Mundo - na Sala José Antonio Teodoro (Praça 1º de Maio, 110), em Londrina, de 4 a 24 de setembro.

mockup