Os integrantes de ‘‘Carmen’’ têm no currículo apresentações com grandes orquestras e participação em vários espetáculos. Regina Mesquita tem se destacado como protagonista de óperas e no repertório sinfônico. Entre suas atuações estão os papéis de Santuzza, em ‘‘Cavalleria Rusticana’’, e Dalila, em ‘‘Sansão e Dalila’’. Regina também se apresentou ao lado de grandes nomes do cenário lírico internacional, como Plácido Domingo, Giuseppe Giacomini e Leona Mitchell.
Rosana Lamosa foi escolhida pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como a melhor cantora de 1996. Destaque para a participação nas produções ‘‘Orfeo e Eurídice’’, ‘‘Don Casmurro’’ e ‘‘Carmina Burana’’. Fernando Portari também foi escolhido o melhor cantor lírico de 97 pela APCA e levou o prêmio Carlos Gomes, ambos por sua atuação nas óperas ‘‘Othelo’’ e ‘‘L’Elisir D’Amore’’.
Mestre em música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Inácio de Nonno já atuou em grandes orquestras, como a Sinfônica Brasileira, a Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo e a Orquestra de Câmara de Moscou, e trabalhou com regentes como Isaac Karabtchevsky e Roberto Tibiriçá.
O pianista Abel Rocha, pós-graduado em Regência de Ópera na Alemanha, já dirigiu óperas como ‘‘Butterfly’’ e ‘‘Le Nozze de Figaro’’; regeu as estréias de ‘‘Copélio, o Mago’’ e ‘‘Viva Rossini’’, frente à Orquestra Sinfônica do Paraná, e atuou como arranjador e diretor para musicais em trabalhos como ‘‘Hair’’, de Jorge Fernando. Entre os prêmios, destaque para o de ‘‘Melhor Regente Coral’’ em 87 e 95, pela APCA.