A folia londrinense começou na sexta-feira (21) com uma edição especial do Samba da Madrugada que trouxe ao Iate Clube a bateria da Mangueira, um sucesso com ingressos esgotados antecipadamente. No sábado (22) o Bloku da Elke no Zerão esteve a frente como principal atração de carnaval da cidade e no domingo (23) teve o tão esperado trio elétrico do Bloco Bafo Quente (BBQ) que arrastou uma verdadeira multidão ao som de grandes sucessos da música brasileira até ao aterro do Lago Igapó.

Para quem perdeu a primeiro evento do BBQ, nesta terça-feira (24) tem mais um grande de show do Bloco para fechar o carnaval de Londrina com chave de ouro e se despedir do maior e mais querido feriado do ano - A Paradinha do Trio será na Praça Nishinomiya (Av. Santos Dumont, praça em frente ao Aeroporto), às 17h. São muitas dias de festa, mas para descansar a quarta-feira de cinzas serve exatamente para recarregar as energias e a disposição.

Pé Vermelho Folia - Além da Paradinha do Trio, o grupo Pé Vermelho, que inclusive esteve no palco BBQ neste domingo, realizará um evento de carnaval solo no aterro do Lago Igapó com estrutura de som, praça de alimentação, apoio médico, banheiros e bares, tudo gratuito, a partir das 14h. Uma das atrações do Pé Vermelho Folia é um pocket show do artista londrinense Dan Murata. O Pé Vermelho é uma conjunto formado por baterias universitárias de diferentes instituições de ensino, todas fazem parte da Liga das Baterias Universitárias.

SERVIÇO

Paradinha do Trio com o Bloco Bafo Quente

Data: 25/02 (terça-feira)

Horário: 17h

Local: Praça Nishinomiya (Av. Santos Dumont, praça em frente ao Aeroporto)

Pé Vermelho Folia

Data: 25/02 (terça-feira)

Horário: 14h

Local: Aterro do Lago Igapó