A TV a cabo também programou uma festa para o ‘‘Dia Internacional da Criança’’. Às 19 horas, o Cartoon exibe ‘‘O primeiro Natal do Gasparzinho’’, longa-metragem em que o fantasminha tem dificuldade em fazer amizades. O canal mostra também, às 20 horas, o desenho ‘‘O Natal da Turma do Zé Colméia’’.
A programação especial segue no Cartoon às 21 horas com o ‘‘Especial de Natal de He Man e She Ra’’. Os dois lutam lado a lado contra as forças do mal, que ameaçam o espírito natalino. A festa chega à Idade da Pedra em ‘‘O Natal dos Flinstones’’, às 22 horas. Zé Colméia volta ao canal, às 23 horas, em ‘‘O Primeiro Natal de Zé Colméia’’. Os desenhos natalinos seguem madrugada adentro no Cartoon, com ‘‘Natal em Pacland’’, à 1h30, e ‘‘Desenhos de Natal’’, às 2 horas.
O USA também faz uma homenagem às crianças exibindo, às 10 horas, o longa-metragem ‘‘Jetsons, o Filme’’. A turma do Snoopy também marca presença no canal com ‘‘Bon Voyage, Charlie Brown’’, às 11h30. O filme ‘‘O Potro Negro’’ será exibido às 13 horas, e às 15 horas entra em cartaz ‘‘Pee Wee - Meu Filme Circense’’, também no USA.