Múltiplos personagens
"A Liga" tem a função de mostrar temas polêmicos sob diferentes pontos de vistas de seus repórteres. Sem perder o bom humor e o toque jornalístico, Mel Fronckowiak, Mariana Weickert, Thaíde e Cazé mergulham em diferentes histórias, que vão desde plásticas em adolescentes até fiéis que contam suas crenças sobre curas. (Terça-feira, às 23 horas, na Band)

Imagem ilustrativa da imagem TV
| Foto: Bob Paulino/Globo
Do fundo do baú
Em "Samba da Gamboa", Diogo Nogueira recebe Rildo Hora e Léo Russo, compositores de sucesso, para uma análise sobre se há uma fórmula ideal para obter uma melodia significante. Para relembrar velhas e boas músicas, o programa é embalado pela canção "Meninos da Mangueira", de 1976. (Segunda-feira, às 22 horas, na TV Brasil)



Figurinha repetida
Nesta quinta, o capítulo da minissérie "José do Egito" mostra o reencontro de José e Azenate, que se emocionam com o tão esperado momento. No entanto, ele faz menção de tocá-la, mas logo é advertido pela moça. Enquanto isso, Simeon entra em conflito com Ruben, já que o provoca ao dizer que Benjamin será o favorito de Jacó muito antes do que se possa imaginar.
(Quinta-feira, às 22h30, na Record)