A temporada 2020 do projeto Viva Elis se despede do público ao som de uma big band que acompanhará a cantora Carla Casarim no show marcado para esta quinta-feira (30). A intérprete londrinense radicada em São Paulo apresentará releitura de grandes sucessos da Pimentinha acompanhada da Vitor Gorni Orchestra, formada por dez instrumentistas.

Carla Casarim, que ficou conhecida em todo o país quando participou em 2014 do programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo, participa pela segunda vez do projeto Viva Elis. “A primeira foi em 2016. Eu sou uma grande admiradora da Elis e do Viva Elis, projeto que acompanho há tantos anos, vendo vários amigos se apresentarem. É um projeto que movimenta a cena dos artistas londrinenses e nos faz viver a nostalgia desses momentos da carreira de Elis Regina. É como se ela estivesse aqui presente ainda. E o mais legal é ver que cada artista tem uma releitura da obra da Elis, uma interpretação diferente, trazendo diversidade e contemporaneidade a cada edição. Que venham mais 30 anos pro Viva Elis”.

.
. | Foto: Thais Fujarra/ Yellow Estúdio/ Divulgação

A cantora promete surpreender o público local neste ano. “Faremos um show bem diferente. Estarei acompanhada de uma big band, a Vitor Gorni Orchestra. Acredito que é a primeira vez que uma big band sobe ao palco do Viva Elis. Serão 11 músicos no palco revisitando esse repertório maravilhoso da Elis Regina. Na verdade, será uma mistura de canções dela que eu adoro interpretar, com outros clássicos que não poderiam faltar e também músicas swingadas mais dançantes para relembrar aqueles antigos bailes ao som das big bands”, comenta. No palco, ela estará acompanhada dos músicos Vitor Gorni, Fernando Salles, Lincol Rodrigues (saxofones), Márcio Souza e Newton Florêncio (trompetes), Luciano Torres (trombone), Mateus Gonsales (piano), André Campelo (guitarra), Gabriel Zara (contrabaixo) e Rafael Torrente (bateria).

Cantora, compositora e musicista formada em música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Carla é fã declarada de Elis Regina. “Cantava com a alma, com verdade, sabia precisamente tudo o que estava fazendo, super preciosa nas notas, nas melodias, e sempre foi muito cuidadosa na escolha do seu repertório e de suas canções! “, salienta.

A londrinense atualmente trabalha na divulgação de seu primeiro trabalho solo, um álbum basicamente autoral, intitulado "Terra-Mãe", gravado através do Programa de Incentivo à Cultura da cidade de Londrina (Promic). Lançado há dois meses, o disco reúne 13 canções, sendo oito autorais, além de regravações de canções de Milton Nascimento e Paulo César Pinheiro.

Serviço:

Viva Elis – Show com Carla Casarim

Quando – Quinta-feira (30), às 21 horas

Onde – Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486)

Quanto – R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)