SÃO PAULO, SP- A Globo revelou, neste domingo (7), a lista com os 13 participantes que disputam oito vagas para entrar no BBB 24. A lista tem desde namorada de ex-bbb a candidato que se define como hetero fofo.

Plíno disse que, devido ao seu porte físico, é confundido com hetero top, mas garantiu que não é. "Sou um cara de 1m89 e 95kg, já me estereotipam como aquele cara hétero top, eu sou um hetero fofo". O baiano também afirmou ser uma pessoa sociável. "Sou muito bom com pessoas. Por isso, acho que o BBB será um jogo que vou tirar de letra. Tudo que faço na vida eu faço da maneira mais correta possível".

Juliana é ex-namorada do ex-bbb Lucas Galina, que integrou o elenco da vigésima edição do reality. Segundo explicou, sua relação era tóxica, em que "não recebia elogios", além de "sempre" puxá-la "para baixo". "Ele sempre fazia questão de falar que eu estava 'feia', 'gorda', me puxava para baixo. Hoje, eu entendo, sim, como uma relação abusiva porque esse fato de me colocar para baixo me prendia nesse relacionamento".

Caio definiu a si mesmo como uma pessoa insegura, mas admitiu que gosta de ser elogiado. "Nunca acreditei no meu verdadeiro potencial". Ele também afirmou que não leva desafora para casa e que se estresse se passar fome. "Não gosto de ouvir desaforo. Então, espero primeiro o ataque, se vier o ataque, eu parto para cima".

Carolina afirmou que não foge da treta, mas que não curte gritaria. "Eu não fujo da treta, não. Se a pessoa quiser conversar... Já brigar e gritar eu não sou muito fã. Se começar a gritar, vai ficar gritando sozinha, vou esperar se acalmar pra gente conversar. Mas se eu estou querendo falar algo, eu chamo e falo, gosto das coisas bem resolvidas".

Davi diz não almejar a fama, apenas a estabilidade financeira. Ele diz querer entrar no BBB 24 para realizar o sonho de ser doutor e dar orgulho para a mãe. "Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça. Na vida a gente tem que tentar".

Isabelle é dançarina e influenciadora digital no Amazonas. Ela é a personagem cunhã-poranga do Boi Garantido, o vermelho, no Festival de Parintins, desde 2018. A manauara também já venceu concursos de miss no estado.

Tadeu Schmidt na Casa do BBB 24
Tadeu Schmidt na Casa do BBB 24 | Foto: Manoela Mello/ Globo

NOVOS PARTICIPANTES

A Globo anunciou a lista de 13 candidatos que disputarão oito vagas no BBB 24. Os nomes foram divulgados durante a exibição do "Fantástico" deste domingo (7).

A escolha de quem vai entrar depende do público. Os fãs do programa precisarão escolher um homem e uma mulher. A votação será feita na página oficial do reality no Gshow.

Vencedores serão anunciados nesta segunda-feira (8), data em que será dada a largada oficial da nova temporada do programa.

Outras seis vagas serão definidas pelos próprios participantes. Em um processo de repescagem, eles escolherão três homens e três mulheres para compor o reality, totalizando 26 participantes.

18 participantes foram anunciados na sexta-feira (5). Seis participantes do grupo Camarote e 12 do grupo Pipoca foram confirmados durante a programação da Globo. Entre os famosos estão os cantores MC Bin Laden, Wanessa Camargo e Rodriguinho; a atriz Yasmin Brunet, a tiktoker Vanessa Lopes e o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues.