Creed III já é um sucesso de bilheteria. O longa, que estreou dia 2 de março no Brasil, já levou mais de 800 mil pessoas aos cinemas e arrecadou R$15,4 milhões em bilheteria. Dirigido pelo ator Michael B. Jordan, o filme já movimentou globalmente U$200 milhões em bilheteria.

Com roteiro de Keenan Coogler e Zach Baylin, o longa, que liderou os cinemas do país em público durante seu fim de semana de estreia, conta com Phylicia Rashad como Mary Anne Creed e Jonathan Majors como Damian Anderson, um novo desafiante que retorna do passado de Adonis para um acerto de contas. Marcando a estreia do astro Michael B. Jordan como diretor, Creed III está disponível também em versões acessíveis. Para mais informações sobre a programação, procure os cinemas da sua cidade.

Assista ao trailer

Creed III, da Metro Goldwyn Mayer Pictures, marca a estreia de Michael B. Jordan na direção, que também volta ao papel de Adonis Creed no terceiro filme da franquia de sucesso.

Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado tanto na carreira quanto em sua vida familiar. Mas Damian (Jonathan Majors), amigo de infância de Adonis e ex-prodígio do boxe reaparece, após cumprir uma longa sentença na prisão, ansioso para provar que merece sua própria chance no ringue. O confronto entre os antigos amigos é muito mais do que uma luta de boxe. Para acertar as contas com o passado, Adonis vai colocar seu futuro em jogo no ringue contra Damian - um lutador que não tem nada a perder.

* Com assessoria de imprensa.