MAR DO SERTÃO

Segunda-feira (14/11)

Tertulinho fica arrasado com a recusa de Candoca em reatar com ele. Firmino chega à delegacia e se surpreende ao ver Timbó e Tereza presos. Sabá Bodó pensa em casar Jessilaine com Maruan. Candoca conta para José sobre a conversa com Tertulinho. Laura se surpreende com a notícia do casamento de Candoca e José. Vespertino e Mirinho fogem, deixando o Coronel ferido. Pajeú socorre o Coronel. Tertulinho convence Laura a se aliar a ele contra José. Xaviera questiona Floro Borromeu sobre como Timbó compraria os agrotóxicos. Candoca decide operar o Coronel. Vespertino manda Mirinho entregar a Floro Borromeu a arma de Pajeú. Pajeú se recusa a ser levado preso por Floro Borromeu. Termina a operação do Coronel.

Terça-feira (15/11)

Candoca salva a vida do Coronel. Tertulinho chora ao ver o pai desacordado, e Deodora tenta consolar o filho. Padre Zezo garante a Pajeú que nada acontecerá se ele acompanhar Floro Borromeu pacificamente. Candoca avisa a Deodora que o estado do Coronel é grave. Tertulinho fala para José que descobrirá o culpado pelo atentado contra seu pai. Vespertino foge de Canta Pedra. Joel Leiteiro vê Anita quase beijando Mirinho e fica decepcionado. Timbó sugere que Floro Borromeu faça a reconstrução do crime do Coronel. Deodora decide cuidar da fazenda enquanto o marido está acamado.

Quarta-feira (16/11)

Lorena conversa com Candoca sobre a festa de casamento. Tertulinho garante para a mãe que não concederá o divórcio a Candoca. Zahym desafia Maruan para um duelo. O Coronel volta para casa. Pajeú chega enquanto Mirinho conversa com Vespertino por telefone. Deodora e José se enfrentam. Deodora orienta Tertulinho a resgatar as promissórias de Vespertino, antes de atentar contra sua vida. Jessilaine e Candoca ficam indignadas com a matéria sobre a fazenda Palmeiral no jornal de Eudoro Cidão. Começa o jogo de pôquer entre Vanclei e Firmino. Tertulinho manda os peões da fazenda encontrarem Vespertino. Deodora prepara um remédio para dar ao Coronel.

Quinta-feira (17/11)

Ismênia estranha ao ver o calmante de Deodora. Firmino consegue vencer a partida contra Vanclei. Vespertino se surpreende com a presença de Pajeú em seu quarto. Deodora culpa Candoca pela piora no estado do Coronel, e a médica fica intrigada. Pajeú leva Vespertino para José, que insiste que ele se entregue à polícia. Laura entrega uma documentação para Tertulinho que pode prejudicar José. Tertulinho exige que Floro Borromeu liberte Vespertino. Deodora dopa o Coronel. Latifa pede a ajuda de Timbó para atrapalhar o duelo entre Zahym e Maruan. Zaym atira contra Maruan, e Labibe se declara para o príncipe. Tertulinho questiona Candoca sobre seus sentimentos por ele. José encontra as promissórias de Tertulinho no cofre de Vespertino.

Sexta-feira (18/11)

Tertulinho garante a Candoca que vai desmascarar José. Maruan não é atingido pelo tiro, e Labibe volta atrás em sua declaração. Vanclei se esconde de Quintilha. Candoca examina o Coronel e estranha o seu estado. Ismênia vê Deodora esconder o remédio que está dando para o marido, mas não fala com Candoca. Lorena critica Labibe por sua teimosia com relação a Maruan. Vespertino passa as promissórias de Tertulinho para José. Timbó pega com Latifa o pagamento por ter salvado a vida de Zahym e de Maruan. Labibe fica tocada com a declaração que ouve de Maruan, mas tenta disfarçar. José não conta para Candoca sobre as promissórias e garante que Tertulinho não irá mais atrapalhar a vida deles. Deodora vai à casa de Pajeú.

Sábado (19/11)

Deodora chama Pajeú para ser seu guarda-costas. Laura fala para Tertulinho que lhe apresentará alguém que pode ajudar na luta contra José. Timbó volta para casa, e Tereza o recebe com carinho. Firmino pede para Xaviera ajudá-lo a conquistar Lorena. Deodora tenta convencer Pajeú a aceitar sua proposta. Xaviera se abate com os comentários maldosos de Vanclei. Candoca comenta com José sua desconfiança sobre o estado do Coronel. Tertulinho leva Laura para conhecer Deodora. Catão leva Eudoro Cidão à suposta lavoura orgânica da fazenda Palmeiral, e o jornalista registra o local. Sabá Bodó recebe as fotos e se anima para usar a informação a seu favor. Candoca encontra as promissórias de Tertulinho na pasta de José.

CARA E CORAGEM

Segunda-feira (14/11)

Pat acompanha Moa na ambulância e se preocupa com o estado do dublê. Danilo foge, e Rebeca o observa decepcionada. O médico fala com Milton e Pat sobre o estado de Moa. Ítalo teme que o acidente de Moa tenha sido provocado por Danilo. Gui ajuda Pat a falar com Chiquinho e Sossô. Hugo conta para Andréa sobre Moa. Regina descobre que Danilo sumiu depois de ter brigado com Moa. Clarice diz a Leonardo que convocará uma reunião com os acionistas e reivindicará a presidência da SG. Jonathan alerta Clarice para não subestimar Leonardo. Pat flagra Andréa no quarto do hospital de Moa e fica enciumada. Rico questiona Gustavo sobre Bob. Anita pergunta se Ítalo já se encontrou com Clarice. Duarte descobre que Danilo está escondido na mansão de Bob.

Terça-feira (15/11)

Danilo conta para Duarte o que fez com Moa. Anita sente ciúmes de Ítalo com Clarice. Lou tenta conversar com Rico. Olívia conta para Jéssica sobre Moa e ela teme por Danilo. Regina fala com Léo que não deixará Clarice voltar para a SG. Danilo prende Duarte e Jéssica na mansão de Bob. Hugo fica com ciúmes de Enzo. Lou e Rico fazem as pazes. Pat decide denunciar Danilo para a polícia. Batata começa a trabalhar como vendedor ambulante perto de Fernanda. Regina expõe aos acionistas os contratos que a SG perdeu por causa de Clarice. Lucas procura Jéssica na casa de Renan. Dalva incentiva Anita a se afastar de Ítalo. Martha ajuda Clarice na reunião com os acionistas. Danilo libera Jéssica. Os acionistas tomam uma decisão. Jéssica pede a ajuda de Anita. Moa acorda e pergunta a Pat por Andréa.

Quarta-feira (16/11)

Pat estranha a insistência de Moa em perguntar por Andréa. Os acionistas escolhem Leonardo, e Clarice fica decepcionada. Pat descobre que Moa está com problemas de memória e não se lembra que eles estão juntos. Pat pede para Andréa ir ao hospital. Jéssica mente para Renan sobre o seu paradeiro. Danilo vai à delegacia. Moa acredita ainda estar namorando Andréa, e Pat pede que a atriz o ajude. Danilo presta depoimento sobre o que fez contra Moa. Hugo tenta convencer Andréa a não desistir de sua viagem para a Espanha. Fernanda fala para Milton e Nadir que Rebeca não quer depor contra Danilo. Leonardo coloca Clarice trabalhando na área administrativa da SG. Moa revela para Ítalo como se sente com a falta de memória. Clarice se instala em uma sala da SG e Regina fica furiosa. Andréa desiste de sua viagem para ajudar Moa. Danilo procura Fernanda. Pat questiona Rebeca por se recusar a depor contra Danilo.

Quinta-feira (17/11)

Pat repreende Rebeca e exige que ela deponha contra Danilo. Fernanda não aceita ajudar Danilo a falar com Rebeca. Pat vai embora e Rebeca relembra tudo o que descobriu sobre o marido. Duarte avisa Jéssica que deixará o país. Danilo invade o apartamento de Moa para falar com Rebeca. Armandinho se solidariza com Pat. Renan fala com Anita e descobre que Jéssica mentiu para ele. Gustavo encontra com Duarte/Bob e não o deixa ir embora. Alfredo consola Pat. Hugo desaprova a ideia de Andréa de ajudar Moa. Leonardo pensa em romper com Danilo. Renan termina o namoro com Jéssica. Margareth, Dalva e Cleide decidem armar para enganar Armandinho. Ítalo encontra os falsos contratos assinados por Bob Wright. Moa tem alta do hospital e pensa em ir para a casa de Andréa.

Sexta-feira (18/11)

Pat e Milton aceitam que Moa vá para a casa de Andréa. Ítalo acredita que sabe quem é o beneficiário dos contratos assinados por Bob Wright. Duarte teme ser preso por causa da investigação contra Danilo. Andréa cuida de Moa, e Milton pede para Pat ter paciência. Pat exige que Danilo fique longe de Moa. Dalva coloca um remédio no chá de Armandinho, sob o olhar de Margareth e Cleide, e as três forjam uma gravidez para o rapaz. Rebeca e Fernanda recebem uma intimação para depor na delegacia. Moa comenta com Milton sobre a tristeza de Pat. Danilo aparece na frente de Moa e se espanta ao ver que ele não se recorda do acidente. Um paparazzi fotografa Hugo e Enzo abraçados. Andréa observa Moa dormindo e falando de Pat e dos filhos. Marcela cobra uma explicação de Paulo, quando vê Fernanda chegar para depor. Pat repreende Andréa por beijar Moa. Ítalo, Rico e Lou vão falar com Duarte/Bob. Clarice se anima com o resultado da auditoria da SG.

Sábado (19/11)

Clarice fala para Martha que Leonardo também pode estar envolvido com o atentado que ela sofreu. Lou, Ítalo e Rico obrigam Duarte a contar como ele virou Bob Wright. Marcela e Fernanda são hostis com Paulo. Duarte confirma para Ítalo que Danilo está por trás de toda a farsa que envolve Bob Wright. Fernanda confirma a versão de Pat sobre o acidente de Moa. Pat não conta para Moa que Danilo é o culpado por seu acidente. Fernanda fala para Rebeca contar em seu depoimento o motivo da briga entre Moa e Danilo. Hugo se desespera ao ver sua foto com Enzo na internet. Moa passa mal ao ouvir Pat, Ítalo, Rico e Lou falarem o que descobriram do envolvimento de Bob com Danilo. Renan manipula Jéssica. Moa lembra de momentos com Pat e fica confuso. Duarte avisa a Ítalo que acabará com Bob Wright. Várias pessoas recebem um convite para uma reunião na casa de Bob Wright. Danilo garante a Leonardo que encontrará uma brecha para ele não ser acusado por Clarice. Ítalo troca olhares com Clarice. Duarte afirma a Ítalo que revelará sua identidade na festa.

TRAVESSIA

Segunda-feira (14/11)

Juliana conversa com Brisa sobre a guarda de Tonho. Ari conta a Gil que seu advogado entrará com o pedido de guarda definitiva de Tonho. Tonho conta a Ari e Núbia que Oto é amigo de Brisa. Joel arruma emprego para Brisa no Salão. Chiara pergunta a Guerra por que o pai teme seu encontro com Moretti. Talita fica irritada quando Guerra lhe informa que Ari dividirá a sala com ela. Cidália critica a atenção excessiva que Guerra dispensa a Tonho. Brisa discute com Núbia. Helô flagra Moretti no escritório de Stenio e conclui que o ex-marido armou para Oto figurar como testemunha e deixar Brisa responder sozinha o processo. Cidália cuida da casa de Cotinha e se surpreende ao encontrar Leonor. Cidália reage quando Moretti bate à porta da casa de Cotinha.

Terça-feira (15/11)

Cidália diz a Moretti que Guerra teve uma filha com uma executiva, quando o empresário pergunta sobre o ex-sócio. Rudá se sente preterido pela mãe e reclama com Inácia. Moretti e Leonor se beijam. Dante orienta Brisa a não tomar nenhuma atitude que possa desfavorecê-la. Chiara demonstra não se importar quando Dina diz que Ari está arrependido. Brisa fica sabendo por Juliana que o advogado de Ari alega que ela abandonou Tonho. Karina usa o celular de Brisa para ligar para Oto e contar o que está acontecendo com a amiga. Oto insiste com Brisa para que ambos fiquem juntos. Leonor procura Helô aos prantos. Ari observa Oto e Brisa se abraçando, e reage dando um soco no amigo da ex-noiva.

Quarta-feira (16/11)

Vandami aparta a briga de Ari e Oto. Leonor conta a Helô que beijou Moretti e se sente completamente perdida. Ari deduz que Brisa está com Oto há mais tempo e demonstra para Gil sentir raiva da ex-noiva. Brisa pede a Oto que lhe conte o que ele fez de errado. Dante fica intrigado quando Cidália oferece ajuda para evitar a vinda da mulher que morou com Débora para o Brasil. Helô diz a Yone que precisa arrumar um endereço fixo para Brisa por causa da petição pedindo a guarda de Tonho. Monteiro estranha quando Isa o alerta para o perigo dentro de casa. Juliana avisa a Brisa que o Juiz concedeu guarda provisória de Tonho a Ari até o final do processo.

Quinta-feira (17/11)

Juliana tenta acalmar Brisa. Ciça aceita ajudar Brisa e oferece sua casa para ela morar e ter como comprovar residência fixa. Os amigos de Brisa de Vila Isabel a ajudam a montar o quarto na casa de Ciça. Gil aconselha Ari a aceitar o convite de Guerra para se mudar para a casa do empresário. Laís marca um almoço com Helô, escondida de Stenio. Helô fica sabendo por Laís que Stenio cuida dos interesses de Oto. Cotinha diz a Guida que Moretti está tirando a sobrinha do prumo. Joel avisa a Brisa que o Juiz marcou a visita de Tonho para o fim de semana. Chiara diz a Ari que ele pode aceitar o convite de Guerra para dormir em sua casa.

Sexta-feira (18/11)

Juliana diz a Helô que ainda não contou a Brisa que a visita a Tonho deverá ser assistida. Helô sugere que Creusa esteja na casa de Brisa no dia da visita de Tonho. Moretti cobra de Oto mais atenção e consideração a seus próximos passos. Ari pede a Dina para acompanhar a visita de Brisa a Tonho. Chiara e Ari se beijam. Leonor pede a Moretti para não contar a Guida sobre o beijo que deram. Ari observa Tonho abraçar Brisa.

Sábado (19/11)

Creusa comenta com Dina sua surpresa pelo fim da relação de Brisa e Ari. Rudá diz a Leonor que não quer voltar para Portugal. Brisa afirma a Ari que ele acabou para ela. Chiara se interessa em saber se Brisa é bonita e pergunta para Dina. Dina avisa a Chiara que Tonho deu o brinco da youtuber para Brisa. Ari comenta com Gil que resolveu investir em Chiara. Talita liga para Gil. Ari revela a Chiara sua intenção de ficar com ela. Juliana diz a Brisa que, enquanto o processo corre, ela reivindicará um intervalo menor entre as visitas. Brisa e Oto se beijam.

*ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me-message-6WMTNSJARGMLL1.