'Trapalhões' esquentam ibope de 'Tela Quente'
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 23 de julho de 2002
Adriana Del Ré<br> Agência Estado 
Quem assistiu à ''Tela Quente'', da Rede Globo, na segunda-feira, conferiu um filme atípico para o horário - normalmente voltado para as grandes produções hollywoodianas ou para as películas de temática adulta. Aproveitando que a criançada ainda está em férias em casa, a emissora programou ''O Trapalhão e a Luz Azul'', com Renato Aragão, Dedé Santana e um elenco global.
Apesar de não ter conseguido muito sucesso nas telonas, o filme parece ter sido um motivo a mais para a garotada ficar acordada até tarde. ''O Trapalhão e a Luz Azul'' foi exibido entre 22h25 e meia-noite e atingiu expressivos 35 pontos de média, segundo a Assessoria de Imprensa da Globo. Já o programa ''Hebe'', no SBT, manteve média de 11 pontos.
Foi o melhor ibope obtido pela ''Tela Quente'' nas últimas três semanas. No dia 8, por exemplo, a Globo teve média de 31 pontos de audiência no horário, com ''O Retorno da Família Adams'' - filme também voltado para o público infanto-juvenil. No mesmo dia, o canal de Silvio Santos abocanhou 13 pontos no ibope. Já no dia 15, ao exibir o filme ''Agente Vermelho'', ''Tela Quente'' marcou média de 26 pontos, ante os 12 do SBT.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Globo, tanto a ''Sessão da Tarde'' quanto ''Tela Quente'' têm por hábito apresentar uma programação moldada às crianças durante as férias escolares.


