Mais uma grande casa noturna será inaugurada hoje, em Curitiba. O Moinho São Roque, no bairro Parolin, será aberto com um show ainda inédito na cidade, ‘‘Toni Garrido Canta MPB’’, em que o vocalista da banda Cidade Negra interpreta importantes nomes da Música brasileira.
Do repertório fazem parte clássicos como ‘‘Palco’’, de Gilberto Gil; ‘‘Luz do Sol’’, ‘‘Qualquer Coisa’’ e ‘‘Sou Você/Orfeu’’, de Caetano Veloso; ‘‘Samurai’’ e ‘‘Pétala’’, de Djavan; ‘‘Fullgás’’ e ‘‘Charme do Mundo’’, de Marina Lima; ‘‘Primavera’’ e ‘‘Não Quero Dinheiro’’, de Tim Maia; ‘‘Condição’’, de Ed Motta; ‘‘Tempo Perdido’’, de Legião Urbana e ‘‘Meu Erro’’, dos Paralamas do Sucesso.
Ao lado de Toni Garrido, estarão no palco os músicos Rico e Alexandre Vaz. O show está em turnê pelo Brasil e já passou por várias cidades, como Porto Alegre, Palmas e Goiânia.
Em Curitiba, a apresentação tem a missão de inaugurar oficialmente um megaempreendimento. Recentemente, o Moinho São Roque já sediou duas grandes festas, da Rave e da Triton, mesmo sem estar com o projeto arquitetônico totalmente concluído. Para a festa de hoje à noite, entretanto, está tudo pronto.
São dez mil quadrados de área, com capacidade para abrigar 2500 pessoas na área interna e quatro mil no total. Há pista de dança, vídeo balls, camarotes e estrutura de bar, além de um grande palco onde acontecerão shows nacionais e internacionais.
• A abertura oficial do Moinho São Roque, com o show ‘‘Toni Garrido Canta a MPB’’, acontecerá hoje à noite. A casa abre às 22 horas e o início do show está previsto para às 23h30. Ingressos antecipados e limitados podem ser adquiridos a R$ 10,00 no Usina Vídeo Bar e no Moinho São Roque (Rua Des.Westephalen, 4000). Maiores informações pelo fone 41-333-3964.