Tom Parker, do The Wanted, é diagnosticado com tumor cerebral
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 12 de outubro de 2020
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Tom Parker, 32, do grupo The Wanted, revelou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), que foi diagnosticado com um tumor cerebral. Em um post com uma foto ao lado da mulher e da filha, ele afirmou que já está em tratamento e que, apesar de arrasado, vai lutar até o fim.
"Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira", afirmou ele, que estava afastado de suas redes sociais havia algumas semanas.
Parker, que espera o segundo filho com a mulher, Kelsey, disse que não quer tristeza, mas amor e positividade de seus fãs. "Juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencer isso."
Segundo o jornal Daily Mail, o tumor cerebral de Parker é um glioblastoma de grau quatro, contra o qual ele já estaria fazendo radioterapia e quimioterapia. A expectativa de vida para essa doença varia de três a 18 meses após o diagnóstico, mas o casal não pediu para ouvir o prognóstico do cantor.
O glioblastoma é considerado o tumor mais agressivo que pode se formar no cérebro. O senador John McCain foi diagnosticado com um em julho de 2017. De acordo com a publicação, os pacientes têm 10% de chance de sobreviver cinco anos após o diagnóstico. A média de vida é entre 14 e 16 meses.
O The Wanted é uma boyband britânica, lançada em 2010, que ficou famosa por músicas como "Chasing the Sun" e "I Found You". Os cinco membros, no entanto, se separaram em 2014. Desde então, Tom Parker lançou músicas solo e chegou a participar do MasterChef Celebridades britânico.