Em cartaz desde a última quinta-feira (31), o filme “Toc Toc Toc: Ecos do Além”, que traz a história de um menino tímido que após ouvir uma batida misteriosa dentro das paredes e uma série de acontecimentos macabros reforçam a ideia em seus pais estão escondendo algo dele. Em meio a esta família repleta de segredos, cabe a professora substituta do menino desvendá-los e descobrir o que virá a seguir.

O filme foi inspirado no conto “O Coração Delator” do escritor clássico de terror, Ed Allan Poe, e conta a história de uma figura misteriosa que se apresenta como o narrador para assassinar o velho com quem vivia, por não aguentar mais ver olho cego que o mesmo tinha. Ele mata o idoso jogando uma cama em cima do mesmo, ainda para completar ele desembra e “enterra” o corpo embaixo do assoalho da casa.

Além disso, conta a atuação do ator Antony Starr conhecido pelo seu personagem Capitão Pátria, da série "The Boys", que faz uma sátira ao universo de filmes de super-heróis, sem contar que traz diversas temáticas sociais como racismo, apologia ao nazismo, sexualização infantil, entre outras temáticas.

* Supervisão: Célia Musilli/ Editora