Bia Falcão, a vilã vivida por Fernanda Montenegro na trama de Sílvio de Abreu, vai desaparecer em um acidente no capítulo 64, programado para ir ao ar na quinta-feira da semana que vem, e deixará atrás de si uma boa quantidade de reviravoltas nas vidas das personagens da novela.
Quem sofrerá as piores consequências das ações da megera é Vitória (Cláudia Abreu). Após descobrir que a ex-menina de rua está fugindo da Justiça, Bia resolve segui-la de carro e, no meio do caminho, o carro da empresária despenca em um abismo e explode.
Vitória tenta escapar, mas a polícia acaba levando-a para a cadeia. ''Ela vai sofrer o diabo na prisão. Inclusive vai tomar uma coronhada na cabeça e ficará entre a vida e a morte'', revela a atriz Ivone Hoffmann, que vive Matilde, a governanta dos Assunção. Ela, aliás, será quem revelará a fuga de Vitória à vilã.
Júlia Assunção (Glória Pires), a mocinha quase apagada da novela, também começará a mostrar a que veio. Depois de presenciar o acidente em que Bia supostamente morrerá, ela percebe as intenções de Érica (Letícia Birkheuer) em relação ao seu marido. Depois de descobrir que não está doente, vai se deparar com o verdadeiro caráter de André (Marcello Antony). ''A Júlia perderá a Belíssima, mas não ficará pobre, mas ''remediada'. Também será mostrado que, além do André, o pai dele, seu Aquilino (Serafim Gonzales), também não é flor que se cheire'', revela Ivone, que diz que sua personagem, por ser governanta, sabe muito mais coisas sobre os Assunção. Inclusive, a atriz afirma com todas as letras: ''A Bia não vai morrer. Ela vai apenas desaparecer.''
Aqueles que gravitam o núcleo familiar dos Assunção também passarão a desempenhar outros papéis na trama. A extravagante Ornela (Vera Holtz), depois de entregar um dossiê contando o passado de André e de seu pai a Bia, descobrirá o envolvimento da amiga na morte de Pedro (Henri Castelli) e, não se sabe se para ajudar ou atrapalhar, roubará documentos que incriminam Bia do escritório do advogado Medeiros (Ítalo Rossi).
Além disso, personagens como Safira (Cláudia Raia) e Mary Montilla (Carmen Verônica) mostrarão as garras.

mockup