TELEVISÃO - Nívea Stelmann ocupa posto de Ellen Jabour
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 13 de março de 2008
Ana Carolina Rodrigues<br> Folhapress 
A atriz Nívea Stelmann, que interpretou Elvira em ''Sete Pecados'', não teve muito tempo para curtir as férias após o desfecho da trama de Walcyr Carrasco, em 15 de fevereiro. No último dia 3, a bela, que estava viajando pelos Estados Unidos, recebeu uma ligação do diretor do ''Video Show'', Mariozinho Vaz. Dois dias depois, já estava no Projac acertando os detalhes do contrato para ser a nova repórter do programa no Rio.
Nívea substituirá a modelo Ellen Jabour, que deve anunciar na próxima semana seu novo projeto na TV. ''Esse convite foi um presente e uma oportunidade única, que me instiga de uma maneira diferente'', diz a atriz, que não chegou a fazer nenhuma preparação para o novo cargo, apesar de ter estudado jornalismo antes de decidir seguir a carreira artística. ''Foi tudo muito rápido, mas isso não me preocupa porque o ''Video Show' tem um estilo espontâneo. O programa não é apresentado como um telejornal tradicional, e estarei em contato com os colegas '', fala.
A estréia da repórter do ''Video Show'' acontecerá no dia 31, quando Nívea aparecerá na atração mostrando os bastidores dos primeiros capítulos de ''Ciranda de Pedra'', próxima novela das seis. ''Estudei a sinopse da novela para não chegar lá abordando os atores de qualquer maneira. Quando terminei, fiquei com a sensação de dever cumprido'', conta a atriz. ''Vou ter de estudar, mas não encaro isso como um desafio porque faz parte do trabalho'', diz Nívea.
Programando-se para gravar pelo menos quatro reportagens por semana, a atriz diz que a rotina não será o forte de sua nova empreitada. ''Minha base será o Rio, mas posso ir para outros lugares'', fala. Mas que ninguém se engane: Nívea não abandonará a carreira que a consagrou. ''Jamais deixarei de ser atriz'', finaliza.


