Começa nesta terça-feira (14) o agendamento para devolução do dinheiro dos ingressos adquiridos para a ExpoLondrina 2020, que aconteceria em abril, mas foi cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Imagem ilustrativa da imagem SRP agenda horários para devolver ingressos da ExpoLondrina

O agendamento deve ser feito no site do evento (www.expolondrina.com.br), onde as regras da devolução também podem ser consultadas.

Em nota, a Sociedade Rural do Paraná informou que fará as devoluções entre os dias 21 de julho e 15 de agosto, para as pessoas que compraram ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio).

A devolução dos valores será feita nas bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga para quem adquiriu os ingressos fisicamente. Será necessário apresentar, na hora marcada, o comprovante do agendamento, do recibo e do ingresso.

Para quem adquiriu através do site Alô Ingresso, a devolução será de forma eletrônica (não presencial), por meio do mesmo site, também a partir do dia 21 de julho.

A direção da SRP informa: quem não quiser fazer a troca, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, mediante apresentação do ingresso.