Imagem ilustrativa da imagem "Space Jam" vai direto dos cinemas para sua plataforma de stream
| Foto: Divulgação

O lançamento da continuação há pouco mais de duas semanas aqui no Brasil, "Space Jam: Um Novo Legado" teve sua estreia nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (20), dando aos fãs a possibilidade de assistir, seja da TV ou do celular, a segunda parte deste clássico da cultura pop.

Com o sentimento de nostalgia é que muitos daqueles que acompanharam a primeira produção lá em 1996, esperam agora pela continuação da saga do time do Looney Tunes. Após 25 anos da primeira estreia, os Looney Tunes voltaram às telas de cinemas em julho de 2021, junto com o campeão da liga de basquete e ícone da NBA, LeBron James. A produção foi revolucionária quando durante sua estreia no final dos anos 1990, pois misturam animação e live action de personagens como o atemporal e conhecidíssimo Pernalonga.

Pensando nisso, Um Novo Legado não poderia servir melhor à história: o filme não é uma sequência, nem mesmo um reboot, encaixando-se muito mais como uma homenagem de gratidão aos Looney Tunes e ao vasto portfólio de campeões de bilheteria da Warner, que pode muito bem servir como um abraço carinhoso aos fãs dos desenhos.

A continuação da saga conta a história de quando LeBron e seu filho Dom são presos em um espaço digital por uma Inteligência Artificial. LeBron então precisa trazê-los de volta para casa em segurança, junto com Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes, e que juntos são sinônimos de confusão e boas risadas.

Para que tudo ocorra bem e o protagonista volte com seu filho para casa, a I.A. (Inteligência Artificial) propõe um jogo de basquete entre os campeões digitais. O filme conta com um elenco de peso formado pelos grandes astros e estrelas da NBA e WNBA.

Imagem ilustrativa da imagem "Space Jam" vai direto dos cinemas para sua plataforma de stream
| Foto: Divulgação

Sabe o melhor de tudo? A produção da Warner tem o maior crossover de todos os tempos, juntando grandes produções e personagens que só os millenials e raros da geração Z devem se lembrar, mas que promete ser emocionante. Não bastasse trazer Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Lola Bunny, Frajola, Gaguinho e todo o restante dos personagens para as telas novamente, Space Jam 2 vai além e junta personagens como Máskara, Pennywise, Scooby Doo, Os Flintstones e todo o catálogo de personagens originais da produtora em um só cenário.

O humor é agradável e as situações podem render boas risadas independente da faixa etária dos espectadores. Sem contar com o grande elenco de basquete presente na produção, grandes atores de Hollywood estão no filme, entre eles Don Cheadle, de "Vingadores", Khris Davis, do filme indicado ao Oscar "Judas and the Black Messiah", Sonequa Martin-Green, da série "The Walking Dead", e muitos outros.

O longa já está disponível nas plataformas digitais como Google Play, Apple TV e Microsoft. Para aqueles que não têm esses canais de stream, a Warner Bros. também disponibilizou o aluguel nas plataformas Looke, NOW (Claro), SKY Play, VIVO Play, TMWPix, Watch Brasil e UOLPlay, dando direito ao filme por 2 dias sem limite de plays. O lançamento também estará na HBO Max sem custo adicional para os assinantes.

Supervisão: Célia Musilli/ Editora

**

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.