Imagem ilustrativa da imagem 'Sonic 2 - O Filme' estreia nos cinemas com novas aventuras
| Foto: Divulgação

ANIMAÇÃO/ ESTREIA

Sonic 2: O Filme

Dir. Jeff Fowler. Com James Marsden , Jim Carrey , Tika Sumpter. Após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias para ir ao casamento da irmã de Rachel, no Havaí. Mas para a infelicidade do ouriço, a data acaba coincidindo com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, depois que o doutor do mal vai embora para o planeta cogumelo. O terrível Robotnik está à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas. Cineflix Aurora - (de quinta a quarta-feira) às 16h, 17h, 19h, 19h30 e às 22h (Dublado e Legendado). Cinemark Boulevard - (de quinta a quarta-feira) às 15h30, 17h, 17h30, 18h30, 20h, 20h30 e às 21h20 (Dublado). Multiplex Catuaí - (de quinta a quarta-feira) às 19h, 20h, 20h45 e às 21h20 (Dublado). Classificação 14 anos.

AÇÃO

Morbius

Dir. Daniel Espinosa. Com Jared Leto , Matt Smith (XI) , Adria Arjona. Após se formar na faculdade, Doutor Morbius é renomado na área de biomedicina e tenta achar uma cura para sua rara condição, a fim de não apenas se ajudar, mas ajudar outras pessoas que também sofrem como ele. Experimentando com o DNA de morcegos, Morbius espera achar a cura e se usa como teste para o soro. Usando o DNA que isolou e uma mistura de eletrochoque, a cura foi um sucesso temporário, mas os efeitos colaterais acabaram transformando-o em um pseudo-vampiro e que agora precisa sobreviver como um. Cineflix Aurora - (de quinta a quarta-feira) às 16h10, 19h10, 19h35, 21h15 e às 21h50 (Dublado e Legendado). Cinemark Boulevard - (de quinta a quarta-feira) às 14h30, 16h10, 17h10, 18h40, 19h40, 21h10, 21h45 e às 22h15 (Dublado e Legendado). Multiplex Catuaí - (de quinta a quarta-feira) às 15h15, 16h15, 16h30, 17h, 17h30, 18h30, 18h45, 19h15, 21h, 21h30 e às 22h (Dublado e Legendado). Classificação 14 anos.

AÇÃO

Batman

Dir. Matt Reeves. Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano. Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Cineflix Aurora - (de quinta a quarta-feira) às 16h20 e às 20h30 (Legendado). Cinemark Boulevard - (de quinta a quarta-feira) às 17h20 e às 21h (Dublado e Legendado). Multiplex Catuaí - (de quinta a quarta-feira) às 17h30 e às 21h30 (Dublado e Legendado). Classificação 16 anos.

SUSPENSE

Ambulância: Um dia de Crime

Dir. Michael Bay. Com Jake Gyllenhaal , Yahya Abdul-Mateen II , Eiza Gonzalez. William Sharp é um veterano do exército e como o país em que mora não lhe garante uma boa aposentadoria, ele precisa achar um emprego para arcar com os custos de uma família. Sua esposa é diagnosticada com uma doença que precisa de uma cirurgia o quanto antes possível, o único problema é que lhe custará mais de 200 mil dólares. Desesperado para salvar a esposa, William pede ajuda para seu irmão, Danny, um ladrão de longa data. Seu irmão tem um plano ambicioso e precisará de táticas do exército para assaltar um banco e roubar mais de 30 milhões de dólares. Tudo ocorre bem no dia, até que eles acidentalmente atiram em um policial. No meio da correria, eles saem dirigindo uma ambulância e usam o policial como refém. Cineflix Aurora - (de quinta a quarta-feira) às 21h25 (Legendado). Multiplex Catuaí - (de quinta a quarta-feira) às 15h15 (Dublado). Classificação 16 anos.

ANIMAÇÃO

Os Caras Malvados

Dir. Pierre Perifel. Com Romulo Estrela, Sergio Guizé, Babu Santana. Sr. Lobo, Srta. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra sempre foram vistos como maus, desajustados e que assustam todo mundo que os vê. Eles têm uma longa história criminal, roubando tudo o que eles querem e como eles querem. Em um de seus planos de assalto em um evento de gala, Sr. Lobo percebe que eles podem ser bons, ou melhor, que pessoas podem ver eles como bons animais. Cinemark Boulevard - (de quinta a quarta-feira) às 14h55 (Dublado). Multiplex Catuaí - (de quinta a quarta-feira) às 15h (Dublado). Classificação 12 anos.

AÇÃO

Alemão 2

Dir. José Eduardo Belmonte. Com Vladimir Brichta , Leandra Leal , Gabriel Leone. O policial civil, Machado, lidera uma perigosa e secreta ação no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Acompanhado por Ciro e Freitas, o trio entra no complexo à paisana para ir atrás de um grande líder do tráfico de drogas que está escondido no local. Sendo comandados pela delegada Amanda e seguindo pistas de uma informante, o trio sofre uma emboscada que os colocam em perigo iminente. Foragidos dentro do complexo, os policiais precisam se esconder e escolher bem os próximos passos enquanto são caçados por traficantes. Multiplex Catuaí - (de quinta a quarta-feira) às 17h45 (Nacional). Classificação 14 anos.

COMÉDIA

Me Tira da Mira

Dir. Hsu Chien. Com Cleo Pires , Fiuk , Fábio Jr. Uma funcionária da Polícia Civil do Rio de Janeiro que se infiltra em uma clínica de realinhamento energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox. Ao decorrer da investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero, que está sendo "cancelada" na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo, o qual está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Cineflix Aurora - (de quinta a quarta-feira) às 17h10 (Nacional). Classificação 12 anos.

DRAMA

Belfast

Uma família protestante da Irlanda do Norte da classe trabalhadora da perspectiva de seu filho de 9 anos, Buddy, durante os tumultuosos anos de 1960. O jovem Buddy (Jude Hill) percorre a paisagem das lutas da classe trabalhadora, em meio de mudanças culturais e violência extrema. Buddy sonha em um futuro melhor, glamoroso, que vai tirá-lo dos problemas que enfrenta no momento, mas, enquanto isso não acontece, ele se consola com o carismático Pa (Jamie Dornan) e a Ma (Caitríona Balfe), junto com seus avós (Judie Dench e Ciarán Hins) que contam histórias maravilhosas. Enquanto isso, a família luta para pagar suas dívidas acumuladas. Pa sonha em emigrar para Sydney ou Vancouver, uma perspectiva que Ma encontrou com aflição. No entanto, ela não pode mais negar a opção de deixar Belfast à medida que o conflito piora e Pa recebe uma promoção e um acordo de moradia na Inglaterra de seus empregadores. Cine Villa Rica - (de quinta a quarta-feira) às 15h, 17h, 19h e às 19h30 (Legendado). Classificação 14 anos.

**Até o fechamento desta edição, alguns cinemas não tinham disponibilizado a programação. A mudança de horários das sessões ou filmes é de responsabilidade dos cinemas.

*** Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.