Como a solidão de mulheres negras na sociedade afeta em suas identidades e autoestima? É o que o primeiro clipe de Luli Rodrigues, artista de Londrina, busca refletir. A música “White List” estreia nesta sexta (21), ao meio-dia, em seu canal do YouTube.


Ela vem se destacando na cena do rap como cantora e MC de batalha. Em janeiro, Luli lançou o primeiro EP, “Pior Final do Mundo”, disponível nas principais plataformas digitais. “White List”, ou ''lista branca'' em tradução livre, é uma das quatro canções do trabalho de estreia da rapper, que também é compositora. Trata da solidão da mulher negra e de homens que procuram jovens negras para encontros às escondidas, mas quando se trata de assumir relacionamentos, preferem meninas brancas.

No mês passado, Luli foi campeã do desafio “Hemp vs V.O.”, desafio de batalhas de rima entre a batalha do Hemp (Londrina) e Batalha da V.O. (Maringá). Além de estar classificada para a batalha “Hip Hop in Hash”, que será realizada no dia 6 de maio, no Iate Clube de Londrina, também é uma das atrações locais convidadas para abrir os shows de artistas nacionais que se apresentam: Djonga, Tasha & Tracie, Kyan e Marechal.

Luli foi campeã do desafio “Hemp vs V.O.”, desafio de batalhas de rima entre a batalha do Hemp (Londrina) e Batalha da V.O. (Maringá)

Imagem ilustrativa da imagem Solidão da mulher negra é tema de videoclipe de Luli Rodrigues
| Foto: Cesar Segundinho

Formada em Artes Cênicas pela UEL, Luli integrou o Núcleo Ás de Paus, mas a música sempre esteve presente em sua trajetória. Seu gênero musical é o hip hop, mesclando letras agressivas, de sua própria autoria, com flows melódicos inspirados nos ritmos jazz, blues e RnB.

Também é MC e já se apresentou em São Paulo, Curitiba, Praia do Rosa, Garopaba e Florianópolis, além das cidades de Londrina e região. Seu primeiro lançamento, o single Disparo, foi em 2021. Ela também integrou o grupo Patuá e atualmente segue carreira solo.

SERVIÇO

Lançamento de “White List”

Quando? Sexta-feira, 21 de abril às 12h

Onde? Em seu canal no Youtube

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me-message-6WMTNSJARGMLL1.