SOCIEDADE LONDRINA - VANUSA MACARINI
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 02 de janeiro de 2009
Thiago Nassif (interino) 
Bolacha
A equipe de Cláudio Canesin remete CD dos mais criativos: a bolacha, repleta de sucessos, celebra a chegada de 2009 com hits como You Belong to me e Dont know why. Bacana, bacana...
A chegada de Lorenzo
O presente de Ano Novo chegou mais cedo para Cassiane e André Valadão: o primogênito Lorenzo nasceu anteontem em Belo Horizonte. Familiares de Cassiane, que é londrinense, partiram para a capital mineira e são só paparicos ao baby. Cassiane e o pastor André Valadão se conheceram em uma viagem do Diante do Trono, em 1999, e recentemente celebraram sete anos de casados.
Em Foz
Em sua 23ª edição, o Réveillon do Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu, primou pelos detalhes: entre os momentos que marcaram os londrinenses que lá estiveram, pontos para a quantidade de doces - cerca de 15 mil -, e show pirotécnico, com mais de 2 mil quilos de fogos de artifício.
Não ao bullying
A psicóloga Milene Ferrazza Thomas centra forças no projeto Bullying. O programa tem como objetivo eliminar comportamentos agressivos entre as pessoas - especialmente crianças e jovens -, tais como a intimidação, a agressão, o preconceito e o emprego de apelidos. A intenção é promover uma resolução pacífica dos conflitos, melhorando os relacionamentos e a convivência.
Sim, você já viu esta moçoila em algum outdoor ou propaganda. A londrinense Talitha Coelho tem acumulado uma série de trabalhos para marcas como a Monalisa Jóias e a Núbia for women, para quem aparece neste clic. Dia 31, Talitha, que encara o batente fashion como hobby, comemora duas datas: a chegada dos 25 anos e formatura em Direito pela PUC
Rainhas do red carpet
A revista Us Magazine elegeu o vestido Versace usado por Gisele Bündchen em evento realizado no Metropolitan Museum of Art de Nova York como um dos mais belos modelitos de 2008. As aparições de Charlize Theron, no Festival de Veneza, Angelina Jolie, em Cannes, além de Sarah Jessica Parker e Heidi Klum também foram citadas como destaques no red carpet.
Pisos
Compasso de estréia para Márcia e Luciana Amaral, que acabam de inaugurar ambiente no showroom de sua loja Casanova. O espaço traz diferentes opções de pisos.
20 anos
Hylea Ferraz estréia 2009 às voltas com as comemorações de 20 anos do Grupo Intermezzo. A agenda inclui uma série de apresentações por Londrina e região, além das habituais cerimônias de casamento.
Diminuta
A edição de fevereiro da revista Elle traz a atriz Kate Winslet em poses e físico que em nada lembram a rechonchuda protagonista de Titanic. Perguntada sobre os segredos para a cintura enxuta, a atriz foi enfática: faz pilates, tem uma alimentação regrada e evita os chocolates.
Mara Scalassara foi a anfitriã dos últimos dias na Gleba Palhano, quando o grupo de formandos da turma de Psicologia do Cesulon (hoje UniFil) de 1983 esteve reunido para tarde das mais animadas. Os 25 anos de jornada renderam boas lembranças, risadas, amigo secreto e, claro, horas e horas de conversa. Na foto, que traz formandos que hoje atuam em São Paulo e Sergipe, entre outros Estados, aparecem Mara, Êdela, Márcia, Lourdes, Kátia, Edna, Filó, Roseni, Roseli, Sílvia, Nicolau, Neile, Fernanda, Niracema, Tecla e Jair (um dos homenageados). Em tempo: a intenção é aglutinar cada vez mais formandos, fazendo das reuniões uma prática anual
A virada de ano foi das mais movimentadas pelos lados do Empório Guimarães, que, regada ao som da banda Set Satélite e do DJ Pablo Palumbo, armou a contagem regressiva rumo a 2009. As fotos de Bruno Takeda mostram mais
De férias em Londrina, a top Fabiana Semprebom entre o amigo Nando Freitas e o namorado, o tenista argentino Guillermo Cañas. Guillermo é o atual número um de seu país e conheceu a amada em Paris


