No Carnaval do Rio
Grazzi Massafera está com tudo: a eterna musa do BBB baixa na Maison de Beauté que a L’Oréal Paris arma na Sapucaí, durante o Carnaval. Embaixatriz da marca francesa no Brasil, a atriz soma-se à colega, Paola Oliveira, e se rende aos cuidados de quatro maquiadores.

Para poucos
A recente edição da Revista Forbes listou os metros quadrados mais caros do mundo. A Quinta Avenida, em NY, com suas imperdíveis – ao menos aos olhos – Saks, Cartier e Apple Store surge em primeiro lugar. Logo depois vem a Causeway Bay, em Hong Kong, na China. O preço por metro quadrado por ano é de US$ 19, 2 mil. Em tempos de crise, bendito seja o consumo, não?

Muitas viagens para Nathália Senedese. A morena, que recentemente estreou agência de turismo em Londrina, está sempre de prontidão em busca das novidades no segmento. Em maio, Nathália segue para viagem rumo ao Caribe, a bordo de um cruzeiro. Segundo ela, aliás, os cruzeiros despontam como hit da temporada. Neste registro, a empresária surge em produção by Fernanda Nabhan em sessão assinada pelo fotógrafo Bruno Takeda

Prodígio
Bruna Bertoncelli Vieira ganha a porção de mimos dos pais, Roseane e Luciano Vieira. Ela se formou no segundo grau do Colégio Nobel e nas próximas horas ingressa no universo acadêmico, como caloura de Administração de Empresas na PUC de Maringá.

Toda linda, Letícia De La Vega não à toa é apontada como carbono da atriz Ellen Roche.
A loura respondeu ‘‘presente’’ à recente agenda festeira na
Gleba Palhano

Expert em gastronomia, o argentino Salvador Ariel Lettieri esteve em Londrina nas últimas horas, quando foi recepcionado por Stéphanie Calderaro e mais amigos. Natural de Buenos Aires, Ariel, de 31 anos, coleciona prêmios e passagens por países da Europa e tem, entre suas criações mais elogiadas, uma escultura em caramelo

Cruzeiros
Michel e Renan Maluf mais Bruno Paccola, Raphael Condado, entre outros londrinenses, engrossam as estatísticas de que os cruzeiros são a mania da vez: os rapazes estiveram em recente viagem, no balanço do mar, com direito a paradas em Buenos Aires, na Argentina, e Punta del Este, no Uruguai.

Por aí...
■ A caipirinha no sabor melancia tem conquistado o paladar de muitos londrinenses. É só não exagerar na dose.
■ A atriz Amanda Azevedo, que recentemente faturou prêmio de atriz mirim em concorrido páreo, esteve em Maringá dias atrás, para gravar um comercial para grife infantil. Simpática e desenvolta, Amanda foi só sorrisos à criançada.
■ Lorena Miliari exultante com a recente formatura pelo curso de Relações Públicas pela UEL. A colação de grau foi nas últimas horas no Moringão.
■ Os irmãos Katrine e Hettore Giacopini passam este início de 2009 bem longe de Maringá, sua cidade natal. A dupla está em intercâmbio na Nova Zelândia,
desvendando novos cenários e, claro, afiando o idioma.
■ Glenda e Gerson Peron, também de Maringá, curtiram recente lua-de-mel pela Europa. Na volta, hora de encarar as altas temperaturas em Porto de Galinhas.
■ O médico Bruno Pozzi ganha coro de parabéns
depois de amanhã.

A arte de Mariana
Mariana Simões Pavan já gera comentários e pedidos entre mais amigos. Seus trabalhos em scrapbook têm tomado as atenções pelo capricho e diversidade. Em tempo: Mariana reside em São Paulo desde o ano passado, quando se casou com Newton Pavan.

O B-Day de Edson
Festeiro que é, Edson Wander pilota festa de aniversário dia 14, no Lounge da Vega. A balada será regada a rodadas de champagne e reserva o lançamento oficial da dupla
Lucas & Rafael.

Efeito sorriso
O programa ‘‘Alternativa Saúde’’ dessa semana vai falar sobre os benefícios de sorrir e ter bom humor. Os entrevistados são o palhaço Márcio Libar e as embaixadoras da gargalhada Úrsula Kirchner e Maria Tereza Vieira, que ensinam o yoga do riso e todos os tipos de risadas, como a do coração, a do leão, e seus efeitos sobre o corpo. Transmitido pelo canal pago GNT, o programa vai ao ar amanhã, às 21h30.

Cara nova
O site da Construtora A. Yoshii está todo repaginado e aposta em mais agilidade, trazendo as informações sobre os lançamentos imobiliários e as obras espalhadas pelo País. Canal direto com os clientes, o portal permite aos clientes da construtora acompanhar todas as etapas da obra, bem como destaca atendimento online que soluciona dúvidas e questões ligadas ao empreendimento. Just in time. A conferir, no www.ayoshii.com.br.

Baby boom
O perito-chefe do Instituto de Criminalística em Londrina Daniel Felipetto e a esposa, Rafaela, estão em compasso de espera: a cegonha faz rasante em março, quando nasce Matheus Daniel.

Dupla comemoração para os formandos em Odontologia, pela UEL, na última semana, no Iate Clube de Londrina. O coquetel, na quinta-feira, e a festa, na sexta, destacaram oito TVs de plasma, dois skywalker iluminando o céu, e uma decoração impecável bolada por Sérgio Figueiredo. Pontos, também, para os carrinhos de sorvete, que circularam durante a festa e para a barraca de pastel, na saída, entre outras surpresas boladas por Soninha e Marcus Coelho, da Vison Color. As fotos de Bruno Takeda refletem o astral das duas noites, para 1800 convidados

mockup