SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
Pausa no Brasil para
João Henrique Fernandes. De férias em Londrina após
bem-sucedida temporada de trabalho como modelo na Ásia - ele apareceu nos comerciais da Pepsi, na China -, o rapaz ganhou a produção de Nando Freitas para tarde de cliques na nova ala do Catuaí. A foto é de Bruno Takeda
Presencial
O ano começa repleto de projetos para o endocrinologista Leandro Diehl. Além de se dedicar ao seu consultório, Leandro, que é professor em um curso voltado à preparação para concursos de residência médica, via satélite, investe no segmento presencial. Nas próximas horas, ele decola para o Rio de Janeiro e Fortaleza, onde ministra aulas para formandos de medicina de olho nas concorridas provas de seleção.
Hits das décadas de 1970 e 1980 animaram os convidados da festa Step, nas últimas horas, no Balacobar. Em meio ao clima de genuína discoteca, o fotógrafo Bruno Takeda fez os seguintes registros que deixam o gostinho: que venham mais edições!
Pranchetas
Muito trabalho para Thaís Kurahashi. Arquiteta graduada pela Unopar, ela assina o belo projeto do consultório da mana, Isis, que recentemente estreou em Londrina.
Metal
A banda Blaze Bayley se apresenta quinta-feira em Maringá, no Bar a Base
Sertanejo
A anotar na agenda: amanhã é dia de Especial Sertanejo na Vega. Jeann & Júlio mais Rodrigo & Rogério mais uma vez embalam o encontro, já fixo no calendário londrinense.
Stallone no Brasil
O ator Sylvester Stallone promete permanecer por longa temporada no Brasil em 2009. Diretor de The Expendables, o protagonista de Rambo e Rocky elegeu o Rio de Janeiro como uma das locações. As filmagens começam em fevereiro. A constar: aos 62 anos e físico de 25, o ator trará ao País sua personal chef. Para manter as veias saltando aos olhos do público, Stallone segue rigorosa dieta rica em proteínas.
Os mais procurados
Juliana Paes e Dudu Azevedo, ambos atores, lideraram as buscas no Google em 2008. A dupla ficou à frente de estrelas como Amy Winehouse e Deborah Secco. Nos EUA, a socialite Kim Kardashian - aquela que a exemplo de Paris Hilton se tornou conhecida por conta de cenas de sexo que caíram na net -, levou a melhor.
Sons, cores e muitas emoções foram a combinação perfeita para as formaturas da oitava série e do terceiro ano do ensino médio do Colégio Maxi, no Centro de Eventos de Londrina. Além das homenagens e da entrega de diplomas, a noite foi marcada pelo som majestoso do violino de Roney Marczak - interpretando o Hino Nacional - e pelo compasso pra lá de dançante de uma bateria de escola de samba. As fotos são de Rodrigo Rafael
Para quem estava com saudades de Karina Borges Veiga, a empresária revela o porquê do sumiço: ela estava mais que ocupada com sua nova empresa, voltada à produção de fuscas em miniatura. Os carrinhos caíram no gosto de crianças de todas as idades os pedidos já rendem fila de espera
Regresso
Sucesso em 1995, quando estourou com o single One of Us, a cantora e compositora Joan Osborne está de volta ao batente. O novo trabalho, Little Wild One é bem bacana e sobe nas paradas por conta de recente apresentação na Times Square.
Paraíso
A administradora de condomínios Cristhiane Negri fez uma pausa no corre-corre entre Londrina e Curitiba e pulou as sete ondas na paradisíaca Morro de São Paulo, na Bahia.
Acoustic session
Com um repertório recheado de músicas exclusivas e pautado no rock, a J. Guitar Alex Band convida para seu show acústico, que rola amanhã a partir das 21 horas no Tomate Seco Café Teatro. Formada em 2007, a banda traz José Alexandre, Fagner e Renato Marino se
revezando nos vocais.





