SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
Som sertanejo
O vaivém sertanejo de sábado, em Londrina, terá ponto alto por conta da dupla paranaense Hugo Pena & Gabriel. Que lança, durante show no Parque Ney Braga, o CD e o DVD gravados ao vivo, em Maringá. A agenda ocorre durante o Londrina Country Festival, reunindo grandes sucessos cantados por Edson & Hudson, Tradição, João Carreiro & Capataz, Jeann & Júlio, Álvaro & Daniel e Rodrigo & Rogério.
Desirée Soares aposta no charme de Júlio Rocha para a agenda que ela pilota dia 7, no Empório. O ator, que atualmente faz o personagem Jackson, do seriado Faça sua História, da Rede Globo, vai atribuir charme ao desfile de novos modelos formados pelo estúdio da empresária. Desirée está na Europa, curtindo seu endereço em Mônaco, mas daqui uns dias aporta no Brasil. Ela vem preparar seu próximo evento e ciceronear o booker Alexandre Oliveira, que é de uma agência internacional de modelos e estará de olho nas bonitonas locais
Música
Chegou às lojas o primeiro CD da cantora Mallu Magalhães. Considerada um prodígio na música brasileira, Mallu tem apenas 16 anos e estourou na mídia com o sucesso de suas músicas na site MySpace. Batizado com seu nome, o álbum tem 14 faixas, todas de autoria da cantora, e é um lançamento da Microservice e Agência de Música.
Bouquet
A fisioterapeuta Angela de Castro Martins e o comerciante Claudemir Borges casam-se hoje na igreja Rainha dos Apóstolos, às 20 horas. Os cerca de 300 convidados do casal serão recepcionados no Planalto com jantar embalado pela banda Tamanho Z. A decoração da festa, toda em lilás e branco, ficou a cargo de Adriana Brunelli e os docinhos são do Canal Doce. A inovação fica por conta de um painel gigante com a caricatura dos noivos e espaços para que os convidados façam fotos ao lado do casal.
n Também hoje casam-se Ana Paula Rocha Moraes e Paulo Muller Ramos, com bênção na Igreja São Vicente de Paulo. A festa será no Village, comandada pelos pais dos noivos, Ana Maria Pereira da Rocha Moraes e Sebastião Inácio de Moraes, Maria Magdalena Muller Ramos e Valter Felício Ramos.
Dinheiro
Consideradas consumistas incorrigíveis, as mulheres são o alvo do livro O Guia das Garotas para Gastar (bem) seu Dinheiro, da Editora Marco Zero. Com uma abordagem divertida e fácil, a obra traz dicas de como conter os impulsos, escolher investimentos, economizar sem sofrer e adestrar os cartões de crédito, mostrando como é possível viver bem, ficar linda e se divertir com qualquer salário.
Fashion
Depois de implantar com sucesso um certo sotaque carioca em suas araras, agora a multimarcas Nuts está também falando inglês. É que acaba de desembarcar por lá a coleção verão 2009 da grife norte-americana Tommy Hilfiger, em versões inéditas para fashionistas das alas infantil e juvenil.
Crina
Júlio Azevedo e Rafael Berger Prochet, dois expoentes cavaleiros londrinenses, estão na Argentina. A dupla participa de provas em Buenos Aires e La Plata, com promessa de mais troféus para as prateleiras do Haras Manège Refúgio, onde treinam.





