Lojistas da segunda expansão do Catuaí Shopping foram recebidos na noite de anteontem para um concorrido coquetel que marcou a inauguração da nova ala. Fogos de artifício deram o toque extra à festa, que apresentou ao público um mix de marcas fashion renomadas e opções em gastronomia. As fotos mostram mais

Ícone fashion
Prestes a estrear mais quatro lojas próprias mundo afora – totalizando 170 em 16 países – a Armani Exchange quer ser como a Nike. A exemplo da gigante esportiva, a marca identificada pelas iniciais AX pretende transformar seu logo em um ícone.

Baladas
- Rafael Armelin arregimenta festeiros para o Projeto Quinta Aula, que rola hoje, em seu Escritório Bar. O destaque fica para o lançamento das vodkas Eristoff e Grey Goose, que passam a integrar a cartela de bebidas do bar. Além da festinha de logo mais, Rafael prepara a balada de lançamento de site do Escritório, dia 20.

- Rodrigo & Rogério são a atração da semana na Sextaneja, na Vega. A apresentação começa às 23 horas. Sábado, a DJ e produtora Bibba Pacheco puxa a trilha sonora da Sexy Progressive Party, na mesma Vega. A balada traz, no Lounge, o DJ Luciano Paganucci.
n Alunos de Economia da UEL promovem a Skolnomia, sábado, a partir das 14 horas, na Chácara Lima. As bandas Mama Quilla e Matitaperê põem a ala universitária em movimento.

Intercâmbio
O staff da World Study programou para logo mais, às 20 horas, a palestra ‘Intercâmbio: abrindo portas para o futuro’. O evento é gratuito e acontece no anfiteatro do CCH, na UEL.

Hawaí
O Clube Recreativo de Bela Vista do Paraíso recebe convidados depois de amanhã para o Baile do Hawaí. Em dois ambientes, a festa traz a trilha sonora da banda Trânsito Livre e do DJ Bruno.

Na Wizard Centro
Os alunos da turma kids da Wizard Centro mergulham no universo da criatividade, sábado, quando têm uma aula de scrapbook. Na atividade, cada aluno poderá criar seu próprio álbum com uso de fotos, adesivos e acessórios decorativos. As atividades encabeçam o ranking de preferências da criançada, que após a aula aprecia um lanche reforçado, regado a guloseimas.

Múmia chic
Está oficialmente aberta a temporada de sapatos extravagantes. Depois de Victoria Beckham e suas botas sem salto, foi a vez de Céline Dion aderir ao movimento. Em recente apresentação em seu País natal, a canadense usou as nada discretas sandálias de bandagem. Revelados por um vestido curto, os pisantes no estilo múmia chic prometem ser tendência.

Paixão no ar: Ana Paula Antunes das Neves e Carlos Marcelo Archangelo reuniram convidados no Planalto para cerimônia religiosa e festa em torno das novas alianças. Eles receberam bênção do pastor Marcelo Paolielo entre canções do grupo Chorus e com um cenário encantador. Uma passarela de cristal, lustres e paredes em tecido branco idealizados pelo party maker Marcelo Franchello criaram um visual surpreendente para o ‘Sim’. Em outros espaços a cor predominante foi o marrom, nas paredes e nos adornos a cargo da florista Norma Yoshida, que criou arranjos com rosas cherry, vermelhas e chocolate trançadas a tiras de cipó. Os pais do novo casal, Selma Ferraz Antunes e Emanuel Ferreira das Neves, Everly e José Carlos Archangelo, ainda recebem elogios pela recepção

Relíquia
O Clube de Opaleiros de Londrina comemora o Dia do Opala, domingo, no Village. Além da exposição de veículos, o encontro, que rola das 9 às 18 horas, traz informações sobre os automóveis, música ao vivo, praça de alimentação e premiações, entre outras atividades. A entrada é um quilo de alimento não-perecível a ser revertido para instituições de caridade.

Apucarana
A Apae de Apucarana realiza dia 22 tradicional jantar solidário. Nessa edição, a sessão talheres movimentará a Sociedade Rural daquela cidade com Fernanda Costa Felipe nos bastidores, ela que é dinâmica diretora social da Apae.

mockup