SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
Gente elegante, alto-astral e um cardápio elogiado marcaram a festa em torno da nova diretoria da Associação de Mulheres de Negócios de Londrina. Miriam Weffort Patrial assumiu a presidência ao lado de sua vice, Silvana Mello, recepcionando quase 250 pessoas no Empório, dentre elas mulheres da maior expressão política, empresarial e cultural. A cena deu destaque para os lindos arranjos do florista Bento Pierolli e a contribuição de parceiros como Casa das Flores e Super Muffato. Miriam assume o grupo, hoje com 160 associadas, com forte propósito de implementar projetos ambientais e uma agenda mensal de palestras. A sempre querida Vitória Sahão deixou Curitiba especialmente para conduzir o cerimonial, registrado nestas fotos de Antônio Silva e Ana Souza.
Bazar do bem - Quer fazer umas comprinhas interessantes e com bom preço? A Guarda Mirim de Londrina promove de hoje a sábado um bazar no São Paulo Towers. E reúne preços e produtos interessantes que terão parte da renda destinada ao trabalho da entidade. Hoje há 350 adolescentes em situação de risco social atendidos pela Guarda Mirim.
Coleção - Depois de acompanhar de perto os desfiles do Rio Fashion e SP Fashion Week, a empresária Camila Oliveira fez uma seleção especial de modelos para as araras de sua How. Hoje ela mostra suas novidades enquanto recepciona fashionistas em sua loja,
na Rua Santos.
Música - Os músicos Wilmar & Cia. tocam hoje no Pau Brasil. No repertório, uma homenagem antecipada pelo Dia Internacional da Mulher.
Prêmio - A empresária e consultora Maria Christina de Andrade Vieira recebe hoje o troféu Mulher Simplesmente Mulher, concedido durante um almoço em Curitiba. No comando do evento, que brindará o Dia Internacional da Mulher, estão a diretoria da Associação Comercial do Paraná e o Conselho da Mulher.
Women - A maquiadora Roberta Peixoto é convidada de hoje para falar sobre automaquiagem a alunas, mães e professoras do Iapec. O instituto de educação organiza uma noite especial, antecipando o Dia Internacional da Mulher, com música entoada pelo grupo vocal feminino 7 Kantus e outras surpresinhas a partir das 19h30.
Festa - Hoje tem mais uma sessão Happy Day na escola Wizard Centro. Quem quiser se divertir e arregimentar os filhos para uma brincadeira e ainda exercitar o inglês pode anotar na agenda. Das 17 às 21 horas acontecem por lá atividades com cineminha, fantoches e expressões artísticas, entre outras. A empresária Ana Claudia Leão está na linha de frente, cuidando pessoalmente dos detalhes do evento.
Viva! - Dia de abraços apertados para Ana Maria Deliberador Cárnio, que hoje estréia idade. Os filhos Ana Morena, Carol e Bruno prometem cercá-la de atenções e beijinhos.





