SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
Apontada como uma das DJs mais sensuais do Brasil, a pantera das pick-ups Ale Rauen se apresenta amanhã em Ponta Grossa. Seu estilo inconfundível, carisma e um guarda-roupa pra lá de sexy vão agitar a boate Goa com porções do house e electro
As telas de Lourdes Zanetti Paiva, de Daniela Araújo e de Júlio Gentil foram estrelas do vernissage que reuniu apreciadores de arte na Casa de Cultura José Gonzaga Vieira. Obras deste trio revelam as mulheres e sua sensibilidade, numa homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. E seguem em exposição até dia 12 março, das 9 às 20 horas. Outro capítulo da noite foi a sessão autógrafos de Júlio Gentil com o livro Escova Leão, marcando sua incursão pela literatura infantil.
As fotos mostram mais
Pétalas
Que as flores encerram em si uma mensagem, um significado, não é novidade. Quem não sabe que a rosa é a flor da paixão? Mas a Revista Superinteressante de março foi mais fundo no tema, rememorando uma história de cultivo que remonta a 7 mil anos. Como dica rápida, vale notar que as margaridas são sinônimo de inocência, a orquídea de status e o cravo está ligado à mágoa, à decepção amorosa (apesar de
ser usado como adorno de
noivos, na lapela).
Balões
Hoje é um dia especial para Wal e Fábio Theophilo com sua primogênita Raphaela. É que desde que a filha nasceu, há quatro anos, esta será a primeira vez que comemoram o aniversário dela no dia exato de seu nascimento. Já que 29 de fevereiro só acontece a cada 4 anos, a festa de hoje será em torno deste número. E será brindada logo mais à noite, com festa colorida no Lolly Boom.
Paulo Santos quebrou a rotina de trabalho na transportadora da família para curtir momentos de relax no Jardim Paulista. Acompanhado pela namorada, a administradora Carla Daher, ele marcou presença com seu estilo pessoal como revela este flagrante captado pelas lentes de Antônio Silva
Festa
Terça-feira, no Espaço Glass do Catuaí Shopping, Mity Shiroma e Sérgio Tacaki recepcionam convidados a partir das 19 horas. Vão dar as boas-vindas aos expositores já confirmados para a Feira Noivas 2008 e 2ªMostra de Formaturas. O evento, que está na segunda edição e será 30º maior este ano, acontece de 29 a 31 de maio e 1º de junho, no Centro de Eventos do Catuaí. Promete repetir a dose de sucesso do ano passado, quando registrou a presença de 15 mil visitantes de várias cidades brasileiras. A organização somada ao décor, aos produtos de qualidade e às inovações apresentadas qualificam este evento como um dos maiores do setor no sul do País.
Coq
Um coquetel às 20 horas de hoje vai pontuar a estréia da Gibiteca da Biblitoeca do Sesc Londrina. Rita Meneghetti Ribas e Vera Lopes organizaram o acervo de 500 títulos que ficará disponível à comunidade. Clóvis Galdino Gumiero, especialista em HQ e o produtor e editor de quadrinhos, Eloyr Pacheco, deram sua especial colaboração para compor o novo espaço.





