Nicole Kidman estava em consonância com a maioria das estrelas em Los Angeles, domingo à noite. Usou vestido preto, cor que predominou ao lado do vermelho nos modelos que circularam pelo tapete do Kodak Theather. O longo que acentuava levemente sua gravidez era clássico – ganhou correntes e brilhantes num aceno de ousadia. Aliás, esta cerimônia do Oscar foi uma das mais bem comportadas e menos criativas no quesito fashion. Com poucas exceções, a aposta foi em cortes clássicos e sem escândalos

Após os prêmios do Oscar 2008 serem entregues no domingo, a atenção voltou-se para os looks das celebridades. E se o Brasil ficou de fora da competição de melhor filme estrangeiro, no tapete vermelho suas jóias fizeram sucesso.
A atriz Keri Russel, famosa pela participação ao lado de Tom Cruise
do filme Missão Impossível 3, foi um dos destaques da premiação. Ela usou peças da joalheria brasileira H.Stern. Keri escolheu um colar de diamantes avaliado em 300 mil dólares e brincos também de diamantes, em
forma de flores, de
20 mil dólares

Quatro Rodas
Duas lendas da história automotiva, a Land Rover e a Volvo, ganham sua versão mais moderna na loja que será inaugurada hoje em Londrina. Um grupo de empresários curitibanos acompanhado pelo piloto André Ribeiro será anfitrião na nova loja Euro Import. A partir das 19 horas eles comandam o open doors em grande estilo, reunindo curiosos e aficionados por máquinas de luxo. Ao lado dos anfitriões, o simpático Botcha Lazarotto, executivo da Euro Import BMW, que também se revezará nas boas-vindas.

Viver bem
A decoradora Kátia Costa abusou da criatividade para conceber o apartamento decorado do Opera House, que será apresentado hoje a um grupo de convidados da Construtora Quadra. Além do belo e exclusivo projeto e da vista cinematográfica para o Lago Igapó, um dos destaques do Opera House é a adega do edifício – um luxo!

Bruno da Costa Gomes tem um ótimo motivo para comemorar: acaba de ser efetivado no CMC Investiment Markets, empresa top no mercado financeiro Inglês. Ele foi escolhido para o cargo entre quase 2 mil candidatos e assume a incumbência de operar nas bolsas de valores européia, americana e asiática.
O cargo premia com cinco estrelas o talento deste jovem londrinense pós-graduado em Internacional Banking and Finance pela University Greenwich, em Londres. Bruno é filho da empresária fashion Keka Salazar da Costa, que acaba de retornar da Europa. Ela foi brindar este feito e matar saudade de Bruno. Keka também comemora a ótima fase de seu outro filho, Rodrigo, que é graduado em direito pela Unopar e passou no mais recente exame da OAB. Comemoração em dose dupla!

Hole in one
Está agendado para o próximo final de semana o mais importante torneio anual do Londrina Golf Club, o 15º Open do Norte do Paraná. Que vai contar pontos para o ranking paranaense e reunir craques como o campeão no Estado, o curitibano Gerson Leal Macedo. Além dos troféus, há um prêmio reservado para quem fizer o hole in one, um lance difícil que consiste em acertar o buraco em apenas uma tacada. Algo visto raras vezes no Golf Club, como no lance do maringaense Minoru Hiratomi, numa edição anterior deste mesmo torneio. No rol dos excelentes golfistas de Londrina estarão o empresário Clay Hamlin, Jovana Fuganti e o médico Ricardo Nakamura, entre outros. O presidente do clube, Hélio Shibukawa será anfitrião do evento ao lado do instrutor Paulo César da Silva, que organiza as provas.

Aplauso
Depois de curtir férias pelo nordeste, João Batista Cândido Gomes prepara sua volta em alguns dias às atribuições como gerente do Banco Real. Até lá, dá segmento à sua segunda atividade, a de produtor cultural. E anuncia um espetáculo para 15 de março. Trará ao Teatro Marista a montagem ‘‘Uma empregada quase perfeita’’, em cartaz há 10 anos pelo Brasil e considerada uma das melhores comédias de São Paulo. Será a segunda apresentação deste espetáculo em Londrina e, nas sessões anteriores, três anos atrás, teve platéia lotada.

Para despedir-se dos amigos antes de decolar, ontem, para a Espanha, a jornalista Thayana Nunes fez uma festinha à beira
do Lago Igapó. E protagonizou momentos de saudade antecipada, já que ela deverá ficar em Barcelona numa longa temporada de estudos. Antônio Silva capturou alguns momentos com sua digital

Chá
Atenção solidários: amanhã acontece mais um encontro promovido pelas voluntárias do Centro de Educação Infantil Matilde Vicentini. As tradicionais integrantes da Associação Internacional de Caridade de Londrina comandam sessão de quitutes e premiações a partir das 15 horas, no Super Mufatto da Quintino.

Muita badalação e gente bonita pontuaram o fim de semana no Jardim Paulista. Antônio Silva passou por lá no giro pela rota festeira de Londrina e registrou estes lances

Deutsch
Irmã Eva Maria ministra HOJE uma aula especial de língua alemã a partir das 19 horas, no Colégio Mãe de Deus. Ela vai apresentar um método de ensino a pessoas interessadas em aprender ou a se aperfeiçoar no idioma. Será uma aula gratuita, extensiva a quem já estuda o alemão.

Missão
Fernando Lopes Kireeff assume a presidência da agência Terra Roxa Desenvolvimento. Com negócios nos setores de comunicação, agronegócio e transportes nas regiões de Maringá e Londrina, ele assume o cargo e a missão de buscar investidores para a região Norte do Paraná.

Rainha da Expo 2008
Myriane Prochet, diretora da Sociedade Rural do Paraná, comandará quinta-feira a festa de pré-lançamento da Rainha da ExpoLondrina 2008. A tradicional escolha emigrou do recinto do Parque Ney Braga e vai ser acompanhada de outras mudanças como, por exemplo, a eleição apenas de rainha e de uma musa (esta escolhida por internautas), excluindo-se os tradicionais postos das duas princesas e miss simpatia. O formato na passarela deve permanecer inalterado, com muitas botas, franjas e chapéus, somando-se ainda um desfile em jeans que levará assinatura da Forum. A festa desta quinta-feira será às 21 horas, no Empório, para apresentar as 17 candidatas e lançar a votação virtual. A disputa mesmo será dia 26 de março, no Planalto, com promessa de revelar o melhor ângulo da beleza e do estilo country.

Nipônico
As festividades do Imin 100 Londrina ganham lançamento hoje de manhã, no gabinete do prefeito Nedson Micheleti. E carregam um cordão de eventos para todos os gostos. A agenda oficial inclui para o mês que vem um exposição no Museu Histórico sobre a mulher nipo-brasileira, seguindo-se de jantar beneficente em 15 de março, no Londrina Country; e depois palestra com Chieko Aoki e Ângela Tamiko Hirata, 16 de março, no hotel Blue Tree Premium.

A estudante Caroline Santos Soares, de 18 anos é forte candidata ao título de Miss Londrina. Hoje ela participa da etapa classificatória da Zona Norte, com grandes chances de ir para a final, em
2 de março, às 21 horas no Iate Clube

Tinteiro
Sempre armada para impressionar seus fiéis seguidores, a Montblanc lança novidades com uma rapidez que impressiona. A estrela da vez é um modelo de caneta em ouro branco, amarelo e rosa, cravejada de diamantes e safiras. Chamada de Boheme Papillon, a edição é limitada e acompanha as nuances da primavera ao se inspirar nas borboletas. Um mimo para colecionadores dispostos a desembolsar 18 mil euros pela peça.

- Vindo de temporada nos Estados Unidos – onde inclusive estreou o ano, Douglas Sahão está de volta a Londrina para a felicidade geral dos amigos.

- No rol dos recém-casados, Fernanda Kantor Bordin e Thiago Couto dos Santos mandam notícias de Campinas, onde fixaram residência. Fernanda passa a integrar os quadros da Cappucci & Bauer, empresa imobiliária de atuação nacional em consultoria e planejamento.

mockup