Os modelos Bruno Peloi, Luisa Granto e Tiago Abreu provam que não é só beleza e moda que circulam pelos bastidores das passarelas. Trio sensação na recém-realizada temporada de moda em Londrina, eles se unem ao coro de voluntários do Instituto de Câncer. E colocam sua boa figura para divulgar a agenda solidária que reunirá gente do bem, dia 4, para um chá no Londrina Country Club

Alianças
Recém-chegada de São Paulo, onde badalou numa festa chiquérrima na Casa Fasano, Patrícia Mesquita organiza suas inspirações. E prepara os últimos detalhes para a noite de sexta-feira, em torno do casamento de Lígia Constantino e Danton Dequêch, ambos empresários do segmento frigorífico. Charmosa recepção vai reunir convidados das famílias anfitriãs, com cerimônia na Paróquia Coração de Maria e festa no Planalto. Os noivos, que são filhos de Célia e Norton Dequêch, de Dolores e Luiz Constantino, seguirão em lua de mel para as Ilhas Maurício, na África do Sul.

PÃO – É mesmo um privilégio de quem recebeu o convite para ver e ouvir Olivier Anquier em Londrina, sábado à tarde, no condomínio Royal Forest. Na região metropolitana, aula show que ele dará, um dia antes, sairá por R$ 350 a cada um dos 40 inscritos (o encontro será transmitido por telões e aí, quem quiser acompanhar, terá de desembolsar R$250). Em Londrina, Anquier vai ensinar segredos da arte da panificação para convidados da Teixeira Holzmann.

WELCOME – Mariana Morato, gerente geral da Blue Tree Towers em Londrina, recepciona seus pares numa convenção nacional dos gestores da rede, que acontece em Londrina. O encontro contará com a presença da presidente do grupo, a festejada hoteleira Chieko Aoki.

Linha
Uma recepção na Vino! anunciará à imprensa de Londrina, hoje à noite, a instalação de uma nova operadora de telefonia fixa na cidade, a RNTW. O anfitrião, Herlon Schmeiske de Oliveira, recepcionará convidados ao lado de sua diretoria e de Joeval Martins, da Motorola do Brasil, que dará detalhes sobre a parceria entre ambas as empresas.

FLORES – Contagem regressiva para Simone Galvão e Eduardo Fernandes, que casam-se neste sábado. Simone, que trabalha como florista e decoradora, certamente criará um ambiente de encantos para reunir seus convidados, às 19h30, na chácara Graciosa. Os noivos são filhos de Neusa Maria e Clóvis Galvão, de Lóide e Edwal Casoni de Paula Fernandes.

TOUR – Esta semana será intensa e divertida para um grupo de alunas do Colégio Mãe de Deus. Que embarca amanhã para uma viagem em torno das maravilhas do Paraná: Curitiba, Morretes, Antonina e Paranaguá estão no roteiro.

Entre amigos íntimos e familiares, a médica Beatriz Azevedo dos Anjos uniu-se ao advogado Marcelo Godke Veiga. Uma festa animada, na Sede de Inverno do Londrina Country Club, pontuou o casamento e rendeu estes registros para as lentes de César Augusto. Os noivos são filhos de Maria Inês e Manoel dos Anjos, de Ana Godke e Oscar Igreja, com quem armam o brinde da foto acima

LUXO – A mais recente edição da Revista Hype, de Vitória-ES, traz trabalhos londrinenses em uma matéria sobre design, recheada com lançamentos de roupas de cama. Entre os destaques, a coleção África produzida em Londrina por Juliana Sorace. Vale lembrar que esta série foi escolhida pela produção de arte da TV Globo e vai decorar o quarto da personagem de Letícia Spiller na nova novela ‘‘Duas Caras’’, prevista para
1º de outubro.

EM PESSOA – Agora radicado com a família no Rio de Janeiro, o cantor londrinense Ivo Pessoa assume agenda ainda mais intensa pelo País. Ele abre o mês de outubro como convidado especial da Festa Nacional da Música de Canela – RS, onde artistas e profissionais da música vão discutir os rumos do mercado fonográfico. O encontro também reserva momentos de informalidade, pontuados pela presença de nomes consagrados. Em ótima fase, Ivo comemora ainda seu novíssimo site na internet (www.ivopessoa.com.br), que traz inovações como um blog (diário virtual) e uma área de interação com os fãs. A programação do site também leva assinatura londrinense, como quase tudo que envolve o cantor.

A presença das quatro gerações da família Montosa marcou as Bodas de Ouro de Leontina e Elias Montosa, que comemoraram com um culto de Ação de Graças na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina – a mesma onde eles se casaram, em 1957. Pastor Messias Anacleto Rosa conduziu a renovação das alianças, enquanto o filho, Rodolfo, fez a pregação, tudo sob o som do prestigiado cantor gospel André Valadão, de Belo Horizonte (casado com a neta do casal, Cassiane). André é um dos mais consagrados músicos do gênero no Brasil e selecionou um repertório especial para os avós. Um encontro pontuado por homenagens e carinho reuniu familiares de Curitiba e São Paulo, antecipando uma comemoração inusitada.
É que Leontina e Elias decidiram brindar as Bodas, oferecendo uma viagem de três semanas com todos os filhos e noras para seu país de origem, a Espanha. Na foto, o casal em uma cena para o álbum, cercado por todos os netos

Energias
O professor Américo Barbosa estará sábado em Londrina para mostrar que é possível mudar o passado, o presente e o futuro com uso de mantras e da Cabala. O mestre, que é professor e doutor em campos mântricos pela PUC - São Paulo, vai proferir palestra no Hotel Sumatra a partir das 14h30. Promete uma abordagem inovadora de ensinamentos milenares que mesclam música, meditação e mantras. A promoção tem nos bastidores um rol de mestres ascencionados ligados à Associação Grupo de Estudos Londrina.

Balada nova
André Piovezan convida imprensa e vips para a pré-estréia da boate DOM, que faz um open doors exlusivo para convidados quinta-feira à noite. A nova casa, com capacidade para 500 pessoas, vai movimentar a Gleba Palhano com set de house e suas vertentes a cargo do DJ residente Chuck e do VG Veenee. O espaço promete ser point de badalação a partir de sexta-feira e sábado, já aberto ao público. E tem à frente os empresários curitibanos Fábio Kulesza, Élcio Santana e Renato Santana.

HEBIATRIA – O médico Walter Marcondes Filho, pediatra especialista em adolescência, participará de um congresso brasileiro em sua área, que movimenta Foz do Iguaçu nesta semana.
Ele é presidente da Confederação de Adolescência para Ibero-América e Caribe, por isso, será especialmente recebido nos debates e conferências que acontecerão por lá.

CHATICE – O brasileiro é o maior usuário mundial no site Orkut. É por isso mesmo um campo frutífero para um novo capítulo que certamente vai constranger alguns nomes da mídia local.
É que uma enquete pergunta no site qual o apresentador de TV mais chato da região.
Arrisca algum palpite?

mockup