SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
Com apenas 15 anos, mas já ostentando ares de diva, Júlia Boechat Fonseca Alves tem tudo para abalar as passarelas da Rural, no concurso que vai eleger a rainha da 47ªExposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Apaixonada pelo som nacional, curtindo de MPB a música sertaneja, ela se sobressai também pelo estilo pessoal - fato que lhe garante algumas credenciais para vaga no curso de estilismo e moda, que ela pretende disputar em três anos, após concluir o colegial no Ateneu. Júlia está em contagem regressiva para as passarelas que levam outras nove candidatas ao Pavilhão Internacional do Parque Ney Braga neste dia 24. É filha de Kátia Boechat Fonseca Alves e Maurício Alves
Flash
Wanessa Camargo decretou: nada de câmeras fotográficas digitais entre os convidados para a festa de seu casamento com Marcus Buaiz, marcado para 26 de maio. Para evitar fotos amadoras e que podem ser constrangedoras, a cantora mandou a mensagem impressa no convite do casamento. Fotógrafos? Só profissionais.
Chegar aos 40 anos em ótima boa forma e bom astral foi motivo mais que suficiente para a empresária e modelo Giane El Haouli reunir amigos em sua residência, no Quebec. E protagonizar uma festa divertida que entrou a madrugada entre abraços e surpresinhas para ela. Sérgio Figueiredo deu seu special touch ao ambiente e o marido de Giane, o médico Fabrício Guglielmi, comandou uma seleção dançante de DVDs que movimentou a casa. As fotos mostram cenas da festa
Braços abertos
Novidade aguardada nos corredores do Catuaí Shopping: a franquia da Triton será inaugurada hoje com direito a badalação e suspiros. Já fazia tempo que a vinda da grife era esperada na cidade. O responsável pela loja é o empresário Rafael Bertin, nascido e criado em berço fashion. A loja abre as portas com a nova coleção, inspirada no trabalho da artista plástica japonesa Yayoi Kusama e suas simpáticas bolinhas. Elas estão nos vestidos, nas botinhas de cano curto e nas maxibolsas - três hits da estação.
Ivan Canziani Silveira e a filha, Luana, estavam coladinhos e no gargarejo para contemplar cada aparição de Sharmila na passarela que reuniu, dias atrás, trupe de elegantes no Espaço Glass do Catuaí. Marido e filha aplaudiram com entusiasmo a versão top model encenada por Sharmila, que mostrou as boas novas do inverno na versão de cinco lojas
O ator Nelson Freitas, conhecido por seu personagem no programa Zorra Total, da Globo, vai passar este final de semana em Londrina. Visita familiares da mulher, Cristina Manella Cordeiro, que está radicada no Rio de Janeiro há cinco anos. Nelson reservou a agenda de sábado para curtir os blends dos cafés servidos pelos cunhados, os advogados Ariadne e João Manella Cordeiro, responsáveis pelo Caffé Manella. O ator vai se dedicar às diferentes combinações de café, com misturas quentes e geladas, entre 16 e 18 horas, certamente arregimentando fãs para o espaço
- Um camping dentro do shopping? É este o cenário que se vê no Catuaí até dia 19, no Espaço Unopar, onde são exibidas as melhores criações de um grupo de alunos de desenho industrial da instituição. Diversas possibilidades de materiais e modelos de barracas, moradias itinerantes utilizadas por viajantes do mundo todo, são apresentadas dentro do Projeto Habitat. A entrada é franca.
- Cem velinhas para Oyono Hashimoto, que comemora aniversário sábado e ganha homenagem da Associação Cultural e Esportiva de Uraí. O centenário será brindado com um almoço no Restaurante Terabe, naquela cidade.
- Abraços também para Leonice Camarani El Kadri, que hoje apaga velinhas. A comemoração começou ontem, com sessão de bolo e brigadeiros orquestrada por voluntárias do Grupo de Apoio Pró-Vida, entidade da qual ela é presidente. A surpresa foi durante encontro de planejamento das atividades desse ano do grupo, que age em prol dos hospitais Infantil e Santa Casa de Londrina.
- Parabéns para o trabalho pioneiro do professor Piraju, que hoje recebe cumprimentos pelo 22º aniversário de sua escola de natação. Quem puxa o coro dos parabéns é a mulher dele, Maria Dulce Almeida Xavier, que administra a escola desde o princípio.





