Andréa e Kouchi Yui reuniram amigos em sua residência para confraternizar e encerrar 2006 em bom astral, já que a maioria decola em viagem de férias. A dupla preparou um jantar e deu um tom natalino à festa que pontuou a agenda de dias passados, em Londrina. As fotos mostram mais

Susana Delarosa e Luciene Lombardi formaram uma dupla poderosa para a festa que acontece hoje e promete marcar a temporada. Logo mais, à noite, elas pilotam um pré-Reveillon que vai reunir convidados vips na Sede de Inverno do Country. Gente bonita e vestida de branco vai brindar antecipadamente a chegada de 2007, pontuando personalidades que se destacam em Londrina. A coluna vai registrar todos os lances e para uma edição especial na virada do ano

Réveillon
O Empório vai ferver estes últimos dias de 2006. A balada começa sexta, num pré-Réveillon com trilha sonora a cargo dos djs Walter Manabu e Pablo Palumbo. Sábado prossegue com uma festa inspirada no Verão e domingo, noite da ‘virada’, a boate prepara uma ceia a partir das 22 horas, com promessa de muito astral até o nascer do sol, com café-da-manhã servido pela música da Banda Set Satélite.

E no Iate...
Fogos de artifício, jantar, duas bandas simultâneas e opções para pais e filhos são ingredientes do Réveillon no Iate clube de Londrina. As opções passam pelos embalos de Wilmar & Cia até o auê dançante da Banda Trânsito Livre, que se apresentam depois da ceia. Ponto alto da festa promete ser o show pirotécnico refletido nas águas do Igapó, o que rende uma cena sempre bonita. A festa se estente aos clubes sociais filiados à Associação de Clubes de Londrina (Acelon).

Batida
Na nova boate Vega a noitada de domingo começa 21 horas, com mesa de frios seguida de jantar. Tudo no embalo pelos djs André Marx, Suzuki e Ricardo, mais som da banda Kabelo Kafuso para brindar o Ano Novo em bom estilo. Isabella Carneiro Ferreira é quem organiza os detalhes.

Velinhas
Fernanda Pires, a bonita e dinâmica engenheira da Quadra Construtora, comemora aniversário sexta-feira ao lado dos pais, Luiz Carlos e Mara Pires, da irmã, Luiza Pires e do namorado Danilo Schiefer. A comemoração acontece em Curitiba e logo depois eles seguem para férias no charmoso resort Costão do Santinho, em Florianópolis.

Apresentadores, produtores e o staff que assina os bastidores da MultiTV fizeram uma recepção em clima de ‘adeus ano velho’, acentuando metas para 2007. A programação segue com intensa grade local, servida com competência cada vez maior no canal 20 da Net. Ana Paula Souza foi conferir a party e registrou alguns lances

Findada a pós-graduação pela Escola Superior de Hotelaria Castelli, em Canela (RS), Tatiana Veras Fernandes ficou no alvo de todos os protocolos. E aproveitou para registrar momento ao lado de Geraldo Castelli, criador da Escola e autor de diversos livros da área

mockup