SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
Momentos marcantes pontuaram a noite de anteontem, com a entrega do prêmio Top de Marcas 2006, que chega à sua 11ªedição. No total, 74 segmentos em 11 categorias foram homenageados pelo prêmio que brinda as empresas e instituições mais lembradas pelo consumidor londrinense, em entrevistas aplicadas este ano pelo Inbrape Pesquisas junto a 808 pessoas. O cantor Ivo Pessoa foi presença marcante no palco, encerrando as homenagens com sua boa música. Também foram premiadas outras nove empresas com troféus especiais, marcando os desempenhos diferenciados das marcas as mais lembradas entre mulheres, homens sêniors, teens e populares, além daquelas que mais cresceram na memória do consumidor e a mais lembrada dentre todas. A Folha de Londrina recebeu dupla premiação. As fotos mostram lances da festa
PIN UP
Um espaço fashion e divertido promete pontuar o comecinho da Avenida Higienópolis, que abre suas portas nos primeiros dias de dezembro. Cláudia Rodrigues e Paulo Tieni, advogados atuantes na cidade, vão oferecer na sua Pin Up Shoes uma seleção de produtos diferenciados. Começando pela coleção mais que descolada da famosa marca paulistano Jorge Alex, o carro-chefe da nova loja. Calçados masculinos e femininos, cintos, bolsas e tudo o que pode ser encontrado no endereço de São Paulo. Cláudia confirma ainda acessórios e complementos da marca Giovanna Moreto; óculos Espaço Fechado, bolsas Doll, além de bijus e chapéus.
LUZ, CÂMERA E AÇÃO - Este é o nome do espetáculo que Débora Crusiol pilota hoje, a partir das 20 horas, com alunos de seu estudio de dança. Coreografias de jazz, balé, street dance e sapateado invadem a cena do Ouro Verde ao lado do Grupo Chorus, que terá uma participação especial.
RAVE - Uma rave vai invadir a madrugada no Spa e Pousada das Alamandas, em Rolândia. Sábado tem mais uma edição da Anthrax, com início à meia-noite e promessa de reunir 10 mil pessoas até às 17 horas do dia seguinte. Tudo com o som de tops Djs da cena eletrônica: Gui Amado, Canzil, Paulinho Boghosian, Greg Vickers (do Reino Unido), King Unique (de Londres) e outros bambas embalam a festa. Um café da manhã será servido às 10 da manhã para repor as energias e continuar a balada, que é uma das mais esperadas do ano.
NIVER - A Rádio Jovem Pan Londrina comemora nove anos de atividades com superfesta hoje na Joy Club. A balada rende ritmos de época, com a performance da Banda Denorex 80 e dos Djs residentes.
AÇÚCAR - A produção de Gina Pitelli vai para a vitrine: ela acaba de inaugurar uma loja no Shopping Canziani, com um repertório de docinhos de dar água na boca. O lugar é uma espécie de show-room com pronta entrega conforme ela avisa aos chocólatras. O espaço tem à frente a filha da doceira, Thanise Pitelli.
VIVE LA VIE - O francês Daniel Bussi arrasta seu sotaque musical para a noite cultural típica, com degustação de crepes doces e salgados, mais petit gateau, numa autêntica cena francesa. O encontro será na escola Wizard, hoje, a partir das 19h30.





