Batom
A secretária municipal de Londrina, Maria José Barbosa, mais conhecida como Mazé, fala hoje à convite do Conselho da Mulher Empresária da Acil. A partir das 18h30, na própria Acil, ela enumera e avalia os direitos da mulher a uma platéia formada por conselheiras e pessoas da comunidade que tenham interesse em participar. A entrada é franca.

O odontólogo Valter Scalco dá uma parada rápida na agenda hoje para apagar velinhas. Ele recebe parabéns pelo aniversário e comemora num dia cheio de trabalho em sua clínica, já se preparando para o curso de mestrado que ele dará neste final de semana a convite da Associação Odontológica do Norte do Paraná

Sob medida
Quem está sempre ligado em decoração e design pontifica hoje no endereço da Cazza Modular, que inaugura com coquetel sua loja em Londrina, na Avenida Higienópolis. No showroom, promessa de idéias inovadoras em móveis planejados.

Coroa
Está agendada para 3 de setembro a escolha da miss Ponta Grossa. A passarela será no Clube Guaíra, recrutando as mais belas jovens daquela cidade.

O jornalista Edenilson de Almeida abre espaço na agenda de professor universitário e produtor da Mix Unopar para comandar a primeira noite Ata-me, música latina e outros ritmos. A discotecagem será hoje, a partir das 21h30, num bar às margens do Igapó 3. No set list com mais de 80 músicas, nomes como Shakira, Rick Martin, Café Tacuba, Tienda del Tiempo, El Furia, Manu Chao, Fernanda Abreu, Marcelo D2, Ed Motta, Tim Maia entre outros. E não é só. Ata-me terá camiseta e drink exclusivos. A logomarca foi criada pelo artista gráfico, Peterson Dias, e o drink, sugestão da bartender Célia Regina de Oliveira. Edenilson lembra que o nome é inspirado no universo de Pedro Almodóvar e as músicas devem fazer as pessoas dançarem mais perto, bem coladinho. ‘Não tem nenhuma música agitada, tipo aeróbica. São músicas para bailar, bambolear um pouquinho’, explica

A nutricionista Jucineide Matos Storegjerde manda notícias da Noruega, onde reside desde seu casamento, em janeiro, com o empresário norueguês Knut Martin Storegjerde. Ela decola para a Inglaterra no mês que vem, onde iniciará doutorado na renomada Universidade de East Anglia, em Norwich. Parte de seu projeto também será desenvolvido na Noruega, na Universidade de Oslo, e no Instituto de Nacional de Pesquisa em Nutrição, na cidade de Bergen. Mas garante que suas férias serão no Brasil, juntinho dos familiares e amigos de Londrina

Cerca de 150 convidados pontificaram no Lounge do Empório, sábado, para o lançamento da edição deste mês da Frizz Magazine, que traz na capa Fátima Marchezoni com as filhas, Paula e Rebeca Marchezoni Alho da Silva. A alta voltagem se estendeu às primeiras horas de domingo, com o bom som do DJ Pablo Palumbo. Alvo dos comentários positivos, além do trio da capa, os empresários e irmãos Nilson Umberto e José Nilson Sacchelli Ribeiro, anfitriões. As fotos são da noitada

Luz, câmera...
O cineasta Rodrigo Grota comemora seu filme, O Quinto Postulado, que foi único selecionado do Paraná para a segunda edição do Curta Canoa, Festival Latino-americano de Curta-metragem que será realizado entre 5 e 9 de setembro, na praia cearense de Canoa Quebrada. O trabalho do londrinense foi um dos 31 escolhidos entre 250 inscritos. E vai concorrer ao Prêmio Lua e Estrela.

mockup