SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
Babador
Paula Jordão Maia e Vitor Andre Dale Vedove estão felizes da vida. Tudo por conta da chegada da leonina, Mariana. O nascimento da pimpolha alegra também os dias dos avós Ana Regina e Ricardo Maia e Yone e Vitor Dale Vedove.
Chave
Em Rolândia, Aparecida Montini Perazolo reinaugura hoje a sua Forteen, multimarcas badalada da cidade. Um coquetel recebe a clientela fiel.
Passaporte
Rômulo Piazzalunga Cesário embarcou ontem para a Finlândia, onde ficará pelo próximo ano. A viagem faz parte do programa de intercâmbio do Rotary Club. Rômulo desembarca em Sysmã, a 180 quilômetros da capital Helsinki. Por aqui, quem já suspira de saudades são os pais Romana e Octávio Cesário Pereira Neto.
Em fase pra lá de ótima, a modelo Fabiana Semprebom desembarca neste final de semana na cidade e ganha festa do irmão Rodrigo, que organiza agito na boate Joy Club amanhã. Tudo para comemorar o sucesso na carreira da modelo londrinense que está voltando do Uruguai depois de fotografar a campanha da grife carioca Redley. No próximo final de semana, a top embarca para o Rio de Janeiro, onde fotografa para a também carioca Blue Man. Mas as poses não param por aí, já que Fabiana foi chamada para ser clicada para as revistas Vogue e ffMag enquanto estiver no Brasil. Logo depois embarca para o Caribe para fazer parte do time de beldades da Victorias Secret. Nos próximos dias, a bela londrinense deve aparecer nas mais badaladas revistas internacionais, em campanhas publicitárias da italiana Dolce & Gabbana e da alemã Adidas. É claro que ela merece muita festa, que amanhã terá som de MC Cabal
Quinha Canezin e as filhas Bruna Severo e Maria Eugênia Araújo não deixam dúvidas que a família é formada por mulheres bonitas. Empresárias fashion, as três se revezam nos negócios da franquia da Richards em Londrina. Como a grife tem sede no Rio de Janeiro, é pra lá que o trio se desloca de tempos em tempos atrás de novidades para a clientela elegante. Aliás, Quinha acaba de voltar da Cidade Maravilhosa, onde foi conhecer a coleção Verão 2007, que logo, logo desembarca por aqui
Edna Canella brindou a chegada da nova coleção da Carmen Steffens, ao lado das clientes, em animado encontro feminino esta semana. O assunto? Bolsas e sapatos, duas das grandes paixões das mulheres
Lente
Crianças de 3 a 6 anos, do Centro de Educação Infantil Maria Ester Junqueira, de Londrina, participam amanhã do projeto Primeiros Olhares, parceria do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, Hospital dos Olhos de Londrina e Rede Pública de Ensino. O objetivo é detectar possíveis problemas visuais nos pequenos. O atendimento gratuito começa amanhã, às 8 horas, no CEI do Parque das Indústrias Pesadas.
Pisantes
As botas patas de bode que tomaram conta das ruas nos últimos meses foram tema de uma polêmica enquete esta semana no programa GNT Fashion. A grande maioria dos entrevistados jornalistas, consultores e produtores de moda é contra. Acho horroroso, extremamente horroroso, disparou a diva fashion Costanza Pascolato. Já Gloria Kalil colocou panos quentes: Não dizem que a voz do povo é a voz de Deus?.
Colaborou Karla Matida





