SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
Emocionante é o adjetivo que define o casamento da nutricionista Sandra Fernandes com Ariel Amorin, na Igreja Presbiteriana de Londrina. Ao som de Agnus Dei, Sandra adentrou na nave ao lado do pai, Armando Fernandes, vestindo Osman Saucedo e grinalda de Nilce Gradia. O pastor Messias Anacleto Rosa celebrou a cerimônia religiosa com fundo musical do Grupo Intermezzo. Em seguida, os vips foram recepcionados comme il fault no Buffet Planalto. A decoração, chic de tirar o fôlego, estava em tons degradê de lilás com peças de cerâmica tailandesas da Floricultura Paraíso, e movelaria do antiquário M. Simões, com todo projeto e assessoria assinados pelas experts Patrícia Urizzi e Heloísa Bettoni. Os DJs Pablo Palumbo e Custódio comandaram a pista de dança até altas horas da madrugada. Sandra é filha de Maria Idalinda e Armando Fernandes, e Ariel, de Elda e Daniel Amorin Rodriguez. Happiness forever!
Em Ponta Grossa
A noite de ontem foi marcada pelo lançamento da capa de março da Frizz Magazine, em Ponta Grossa. A agropecuarista Sandra Mara Queiroz e a colunista Denise de Souza recepcionaram convidados especiais no lounge da Oxxi Music. Na seqüência, Denise recebeu vips da Frizz Private numa festa fechada. Convidados do eixo Londrina e Curitiba marcaram presença.
Juliana Gobbi e Francisco Raab Iten ficam no centro da cena romântica e logo mais, na bela Igreja Matriz de Cambé, eles recebem a bênção das alianças. Depois recepcionam elegantes convidados no Planalto, com festa orquestrada por Antônio Naves
POR AÍ...
- Roberta Peixoto Silveira está a mil. Prestes a integrar o staff de uma agência de publicidade, ela também enche a agenda com os make-ups que assina, seja em seu próprio espaço ou quando vai ao encontro das clientes.
- Candidata a Rainha da Exposição 2006, Nathália Lemos estréia os 16 anos uma semana antes do concurso, marcado para 25 de março, no Recinto José Garcia Molina. Vale lembrar que os ensaios, sob os olhares atentos de Eduardo Dias, estão a pleno vapor e acontecem todas as noites, na Casa do Criador.
- A fotógrafa Carmen Kley mal chegou de viagem pela orla argentina e já está no corre-corre, fotografando eventos e festas pela região.
- Daniel Balan divulga o Churrasco de Marketing, marcado para dia 19, às 13 horas, no Sítio Lima. Do pop-rock da banda Hematoma, passando por DJs e pancadão funk, o encontro, mais uma vez, promete!
- Prestes a concluir a pós-graduação pela PUC, Flávia Sallum, na companhia dos pais, Eneida e Alfredo, optou por se dourar no sol de Caiobá em recentes dias de folga.
- Expectativa para Marian Camarani El Kadri em torno da chegada de seus 15 anos, que rende uma superfesta em 20 de maio. Ela é filha de Leonice Camarani e Kamal El Kadri.
- Celso e Carolina Sant'Anna pilotaram, nos últimos dias, em Ponta Grossa, evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A cena foi na sede da Associação de Engenheiros e Arquitetos, entidade presidida por Celso Sant'Anna.
- Ainda em Ponta Grossa, Jeanine e José Álvaro Góes Filho completaram recentemente 19 anos de casados.
- Por contingência de sua atividade profissional, Maria Isabel Dias está sempre entre novidades. Tudo para movimentar o charmoso espaço onde trabalha. no Dia da Mulher ela aproveitou o coro das homenagens e deu um tempero diferente na noitada do Brickell Key. As boas-vindas foram no novíssimo Martini Bar, uma área aconchegante, palco das felicitações às mulheres que esticaram até lá para comemorar. No cardápio da noite, além da comida do chef Júlio de Oliveira Morais, chamou atenção uma bebida tipicamente americana, muito associada ao conceito do novo bar, que é martini com suco de maçã verde. Uma especialidade que merece ser experimentada.
- A agenda da Degrau Comunicação está movimentada desde já com dois grandes eventos que a agência organiza neste ano. O primeiro será em maio, de 25 a 27. Trata-se do 1º Congresso Brasileiro de Nutrição, Metabolismo e Exercício, uma parceria inédita do Centro de Educação Física e Desportos da UEL com o Departamento de Educação Física da UEM, e que reunirá os mais destacados profissionais e pesquisadores brasileiros. Outro evento será em setembro, promovido pelo setor de psicologia do Hospital Universitário de Londrina: a 6 Jornada de Psicologia Hospitalar, que elegerá como tema central Corpo e Sofrimento Psíquico.
- A Casa do Caminho convida para nova palestra com o festejado neurologista Antônio Carlos Costardi. Ele estará em Londrina dia 23, falando sobre A Face Divina de Cristo.





