SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
A bela Sandra Fernandes troca alianças hoje com Ariel Amorim, em cerimônia religiosa e recepção para os mais íntimos das famílias. A cerimônia religiosa acontece na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, sob a bênção do Pastor Messias Anacleto Rosa. Em seguida, todos serão recepcionados no Buffet Planalto. Sandra é filha de Idalinda e Armando Fernandes, e Ariel de Elda e Daniel Amorim Rodriguez. Nos bastidores do chic enlace, Patrícia Urizzi e Helô Bettoni
Data especial
Há exatos 70 anos, o Colégio Mãe de Deus realizava seu primeiro dia de aula. E para marcar o início das comemorações do septuagenário, a instituição preparou um dia especial. Pela manhã haverá missa em Ação de Graças e um lanche para os alunos. A tarde ficará por conta da apresentação de violino seguida da bênção do novo pátio da escola. E as irmãs estão a toda com os preparativos da grande festa dos 70 anos do Mãe de Deus, que acontecerá no mês de maio com um leque de apresentações culturais.
Sale
Saem os tons cítricos, entram em cena cores sóbrias como uva, preto e verde- militar. A mudança de estilo chega às vitrines nos próximos dias. Antes disso, os mais de 100 lojistas do Armazém da Moda fazem a última investida com a coleção verão. E promovem, a partir de hoje, uma queima de estoque que arregimenta consumistas de toda parte.
A família Sehn entrou no coro da folia e abriu o restaurante Alameda na segunda-feira de Carnaval, fazendo uma cena de camarote para receber seus habituês. Cardápio especial, décor típico e som recheado de sambas-enredos compuseram a noite, brindando os cinco restaurantes do grupo Dá Licença, que comemora 27 anos sob a batuta de Ênio Sehn. As fotos mostram lances do jantar
Londrinenses em destaque nacional
A top Fabiana Semprebom está na Caras desta semana numa linda foto feita durante o desfile de alta-costura da Chanel, em Paris
E a campeã mundial de taekwondo Natália Falavigna estampa a capa da Fighter Magazine deste mês. A revista trata de artes marciais, esportes de contato e defesa pessoal, e circula por todo o País. Na foto, Falavigna faz par com outro medalhista do esporte, o campeão pan-americano de taekwondo, David Carvalho. Ambos enumeram suas experiências como atletas premiados.
Coração
Os cardiologistas Manoel Fernandes Canesin e Ricardo José Rodrigues estão às voltas com o 9º Congresso Sul-Brasileiro de Cardiologia e o 34º Congresso Paranaense de Cardiologia. Que acontecem de 20 a 22 de abril, no Centro de Exposições e Eventos de Londrina, já rendendo muito trabalho para o staff de organização. Quem quiser saber mais sobre o congresso pode acessar o web site: www.cardiol.com.br.
- A Maternidade Curitiba realiza, na sexta-feira à noite, uma reunião com o tema Reprodução Humana. O objetivo é fazer com que pessoas interessadas no assunto troquem experiências. A coordenação do encontro é da bióloga Elizângela Bohmi.
- Mônica Nabahan está eufórica com as novas araras da Voice Clothing, que traz peças para outono-inverno da Everlast, grife descolada que tem os traços do estilista Alexandre Herchcovitch.
- Até a próxima quinta-feira acontece no Catuaí Shopping um rol de atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8). Na Praça de Eventos, estações de beleza e estética serão desenvolvidas ao lado de exposição de arte, dicas de alimentação, relaxamento e preparo físico.
O londrinense João Henrique Gonçalves acaba de chegar dos Estados Unidos. Ele viajou pelo programa Work and Travel da CI e ficou três meses no estado do Colorado, trabalhando como recepcionista em um hotel. Estudante de engenharia química na UEM, ele já tem outra trip programada. Em julho embarca para Alemanha para estagiar na área de engenharia





