Um dos garotos-propaganda mais conhecidos e queridos do Brasil, o performático Sebastian baixou na cidade para o desfile da C&A. A loja mesmo só chega no finalzinho de novembro, de modo que a apresentação no Catuaí Collection foi apenas um aperitivo, que é claro, deu água na boca


Confraternização
  Jornalistas de Londrina – de televisão, rádio, jornais e revistas – promovem confraternização no próximo sábado. Profissionais que trabalharam na cidade e hoje estão em outras cidades, como Foz do Iguaçu e Goiânia, já confirmaram presença.


Verão 2006
  Foram quase 60 desfiles e muitas novidades na passarela armada no Centro de Eventos do Catuaí. Durante quatro dias, a 5ªedição do Catuaí Collection apresentou a coleção Verão 2006 dos lojistas, num mix de criações londrinenses com as novidades de grifes nacionais. Celebridades como Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e Caroline Bittencourt deram o ar da graça. Na sexta-feira, o ‘‘show’’ ficou por conta de Ana Cláudia Michels, top internacional que não desfila, e sim, desliza na passarela.


Champanhe
  A temporada fashion não terminou. Josianne Berbert lança hoje a coleção Verão 2006 da linha Maberdut Collection. A novidade é a chegada da coleção masculina às araras da Rua Paranaguá.

Celebrações
   n A revista Frizz Magazine está preparando uma edição mais do que caprichada para comemorar o primeiro aniversário.
  n As amigas da arquiteta Guta Amorim já se organizam para o chá de cozinha, que acontece em outubro.


A terra tremeu
  A sexta-feira teve um toque de baianidade em Londrina. Ivete Sangalo baixou na cidade com um show generoso no Parque Ney Braga. Animação em grandes proporções para um público de cerca de 30 mil pessoas. Para quem ficou nos camarotes, um bônus extra: acesso ao ‘‘gargarejo’’, área que foi cercada e restrita. De abadás coloridos, os privilegiados puderam curtir um show nos moldes do Caranval de Salvador. Ivete gostou tanto da apresentação em Londrina que não pediu pra voltar, ordenou a sua volta!

mockup