Três vezes bom gosto para as decoradoras Denise Tonelli Lima Castro, Edilene Odebrecht Scaff e Elaine Parra El Kadre. No rol de espaços que elas assinam, o mais recente deles é a Boutique da Rural, um dos points do Parque de Exposições. O charmoso estande em estilo country, que neste ano destaca itens da Onná Calçados, é um convite para fashionistas: de bolsas a sapatos, a dica é conferir os itens selecionados pela empresária Andréa Gradia Yui. A foto de André Teixeira foi feita no local


Baby
Britney Spears vai ter uma Britneyzinha. A cantora está grávida de quatro meses e vai ter uma menina, segundo disse ontem sua assessora de imprensa. Ela e o marido, Kevin Federline, confirmaram o segredo mais mal-guardado do show business dos últimos tempos. Há várias semanas revistas de fofocas têm publicado histórias sobre a gravidez da pop star - e os problemas em seu casamento.


Galvão Bueno e Desirée Soares reuniram em sua residência, no Royal Golf, alguns dos principais criadores da raça Angus no Brasil. A recepção aos produtores, vindos de vários Estados, rendeu um agradável encontro à beira da piscina. E antecipou a agenda de remates que todos ali, inclusive os anfitriões, participaram na Exposição Agropecuária de Londrina, mostrando o que há de melhor na genética da raça Aberdeen Angus. As fotos de Ana Paula Souza mostram mais


GRINALDA - O estilista Osman Saucedo colhe elogios pela beleza do vestido de noiva criado e confeccionado para a advogada Renata Pontes, de Presidente Prudente. Ela casou-se dias atrás com o advogado Caio Yazbek, de uma tradicional família paulista, numa elegante cerimônia. Vale lembrar: alguns vestidos de noiva que marcaram época em Londrina levam assinatura do expert Saucedo.


RURAL NEWS
- Acadêmica dos cursos de direito, na PUC, e administração de empresas, na UEL, Amanda Boscardin faz rápido stop na agenda para conferir o vaivém da 45ª Exposição de Londrina. E aproveita para ficar bem perto da família, que é de Apucarana e participa da Feira.
O pai de Amanda, Armando Boscardin, é um reconhecido criador da raça marchigiana.
- Com microfone a postos, pronta para captar e divulgar todas as emoções dentro do Parque Ney Braga, a apresentadora Cloara Pinheiro vai comemorar, dia 4, um ano a mais na grade da TV Tarobá.
- Amílcar Piazetta Marques, diretor da Brasil Telecom/Paraná, e Flávio Holzmann, gerente regional da área de telefonia celular da empresa, foram os anfitriões da última terça, na Casa do Criador. A sessão talheres teve como convidados clientes e parceiros da empresa de telefonia, que tem um dos estandes mais visitados da Expô.


Hélio Cardoso, oficial na área jurídica da Marinha do Brasil, manda notícias do Rio de Janeiro, onde está radicado. A foto, feita na Organização Militar Naval onde ele atua, grifa presença na coluna

mockup