Momentos marcantes para Mariana Menezes Distéfano e Rafael Carmagnani, dias atrás. Eles trocaram alianças e receberam a bênção na Igreja Presbiteriana Independente, reunindo amigos para uma festa que aconteceu após a cerimônia, na Sede de Inverno do Country Club. Vestindo um modelo deslumbrante de Margareth Carmona, a noiva recebeu muitos elogios e brindou com o noivo sob o som dançante da banda Set Satélite e jantar preparado por Remir Trautwein. Mariana é filha de Maria Salete e Ênio Distéfano, e Rafael, de Nara Okazaki e Mário Sérgio Carmagnani (in memorian). As fotos de Carmen Kley mostram flashes do casamento

Hits dos anos 60 a 90 invadem a Fashion Club na noite deste sábado. E levam para as pick-ups os descolados DJs André Fiori e Leandro. Aliás, hoje o camarote VIP da Fashion vai estar recheado de convidados de Magno Ferraz e André Fiori, que comemoram aniversário em dose dupla.

Decolando para São Paulo, em temporada de Hair Brasil, um dos mais importantes eventos para cabeleireiros do País, o trio Gino Biaggi, Júnior Martinelli e Vicente Gonçalves. Eles passam o fim de semana na Paulicéia e prometem voltar afinados com as tendências para outono-inverno.

Começa hoje o programa Café com Arte na loja Bordignon da Avenida Tiradentes. Além de serem recebidos com um caprichado café da manhã, a partir das 10h30, os clientes que estiverem na loja vão poder apreciar uma apresentação de tango com o professor Mumu, da escola Espaço Latino. Na Bordignon do Catuaí, evento idêntico acontece dia 16.

Trocam o ‘Sim’ hoje o acadêmico de marketing e propaganda Alysson Soriano e a bela Suelen da Silva. A cerimônia in family terá bênção do pastor João Vitor Neri, da Igreja Metodista

O Teatro Municipal de Bela Vista do Paraíso vai se enfeitar para a festa de 15 anos de Amanda Reis, que hoje apaga 15 velinhas e reúne os amigos numa animada comemoração. Os pais, Carlos e Luzia Reis, mais os irmãos da aniversariante, Rafael e Tiago, também entram na contagem regressiva para o Parabéns a Você

RURAL NEWS
Mariel Marchiori Roehrig ingressa, a partir de hoje, nas disputas de hipismo que movimentam a 45ªExposição Agropecuária e Industrial de Londrina. A jovem amazona faz parte da equipe da Força Livre, que, semana passada, participou da primeira etapa do Ranking HSBC de Hipismo, em Ponta Grossa. Sua especialidade são os obstáculos de 1 metro.

Regina e Walter Gomes de Oliveira chegam hoje de São Paulo, onde ele participou de um curso na área odontológica. E já asseguram incursão pelas avenidas do Parque Governador Ney Braga para conferir a agenda country.

Estão abertas as inscrições para um concurso de vitrines e ambientes promovido pela ACIL. Os empresários que fizerem décor country neste período podem inscrever-se na Associação e entrar na disputa. Os vencedores serão conhecidos no dia 16, às 17 horas, no estande da Codel.

Aliás, José Antônio Fontes, Wilson Baggio, Octávio Cesário Pereira Neto, Octaviano Duarte e Regina Marchesi estão entre os pecuaristas que doaram lotes para a premiação do Concurso de Vitrines e Ambientes. Entre os regalos, três animais Nelore PO, um boi Guzerá e um carneiro.

mockup