Festa country
A diretoria feminina da Sociedade Rural do Paraná finaliza os detalhes do desfile que vai eleger, neste sábado, a Rainha da Exposição 2005. Neste ano participam do concurso 21 candidatas: Aline Zerbetto, Amanda Pomin, Ana Flávia de Azevedo, Anna Luiza Cordeiro Bordin, Carolina Moresco, Cíntia Spagnolo Gomes, Daniely Lunardelli Calvo, Dominique Emanuelle Soares, Fabiana Palma,Fabiane Sampaio, Fernanda Oliani, Luiza Carrara Pires, Marina Fonseca, Michelle de Mateo, Nathália Ferraz, Patrícia Wanderli Estima, Patrícia Filippsen, Patrícia Martins Ferreira, Raíssa Gonçalves da Silva, Roxane Sikorski e Suelen Bavia. Elas enfeitam passarelas no Recinto José Garcia Molina, a partir das 21 horas, e prometem levar suas torcidas organizadas.

Forum
No fim da tarde de hoje tem reabertura da Forum com coquetel regado a champanhe e comidinhas no corredor do shopping Catuaí. Rafael Bertin recepciona os convidados e mostra o novo visual da loja, que leva assinatura do arquiteto mineiro Antônio Carico. Mais de 500 pessoas foram convidadas, e todas receberam um convite personalizado, escrito por Rafael de próprio punho.

Carolina Scalco fechou o Empório para comemorar com amigos a chegada dos 15 anos. Entre bolo e balões, a festa entrou em ritmo de balada e garantiu animação full-time para os convidados, como mostram as fotos

Sandálias da humildade
Tem algumas londrinenses precisando de muito suco de maracujá. Além da absurda cena de violência contra uma modelo, ocorrida recentemente numa boate de Londrina numa crise de ciúme, há novos casos. Parece que a bruxa está solta! Tarde dessas uma jovem reservou uma ergométrica numa academia. Sem perceber, outra veio e ocupou o lugar. Ao retornar à bicicleta, a moça disparou gritos e toalhadas na ‘intrusa’. Coisa que nem uma boa TPM justifica.

Infância
Os pediatras Lígia Lopes Ferrari e Milton Macedo de Jesus, ela professora da UEL e ele integrante da Associação Médica de Londrina-AML, coordenam o curso de Atualização em Pediatria que se inicia sexta-feira. O evento, que acontece na AML, é promovido pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico do Hospital Universitário Regional Norte do Paraná, em parceria com Associação Médica de Londrina e Unimed.

Paladar
Para comer com batatas cozidas ou talharim fresco, o boeuf bourguignon é o ideal. E a receita, uma das preferidas dos chefs Emmanuel Bassoleil e Olivier Anquier, será apresentada hoje pela expert Mirian Setti. Logo mais, às 19 horas, ela prepara o prato diante dos participantes da Oficina Gourmet, um evento que acontece esse mês na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge e se encerra na terça-feira que vem, com a chef de patisserie Adriana Carioba. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo telefone (43) 3379-1056.

Maria José Plastina vai comemorar o aniversário entre amigas num cenário diferente.
Elas decolam para Foz do Iguaçu e passam um fim de semana no Hotel Mabu.

O recém-graduado arquiteto Luiz Ganen cercou-se dos amigos na comemoração organizada pela namorada, Viviane Niero, para celebrar a formatura pela Unifil. Flávia Niero, Jacqueline Morante e Flávia Moreira Lima passaram por lá.

POR AÍ...
O francês Patrice Bénini, um dos criadores da microfisioterapia, técnica usada por médicos e fisioterapeutas de todo o mundo, estará em Londrina no final deste mês. Ele vem a convite da Escola de Terapia Manual e Postural, do fisioterapeuta Afonso Salgado, para dar um curso sobre o método que criou e que relaciona a parte física e o emocional em casos de traumas.
O médico Orley Ferraz e outros pilotos de carros 1.0 participam da corrida inicial do Campeonato Metropolitano de Automobilismo, domingo que vem. Preparam os carros e a adrenalina, que mesmo com este tipo de motor não deixam a desejar. Quinta-feira acontece o primeiro treino oficial.
Ana Vitória Pagan Cardoso começa a preparar sua festa de 15 anos. Marcado para 7 de maio, na Sede de Inverno do Londrina Country Club, o encontro promete recrutar a boa safra da young generation.
Patrícia (Jannani) e Fabiano Liboni encheram de mimos o filho, Patrick, que chegou aos dois anos com festa, dias atrás. A comemoração teve como palco o condomínio Royal Park.
Paula Marchezoni Alho alvo em clima de dupla comemoração. Além da nova idade, no final de fevereiro, ela ganhou salvas com muito ovo e farinha, resultado da aprovação no curso de medicina veterinária da UEL.

mockup