Nem a chuva atrapalhou o espírito de festa que o presidente Toy Tâmega preparou para o sábado, no Londrina Country Club. Cinco ambientes e muita música se mesclaram a frutas da estação e altíssimo-astral para ‘Uma Noite no Caribe’. A ocasião agrupou estilos e agitou os arredores das piscinas do clube, como mostram as fotos de Luiz Jacobs




Odontóloga e artesã de mão-cheia, Maria Helena Vazzi leva seus xales feitos em tear para o Bazar de Natal que acontece de hoje a domingo, numa residência à margem do Lago Igapó. O evento é solidário, em prol da ONG Viver e Grupo de Apoio Pró-Vida. E reúne gente muito talentosa que mostra a arte e a moda produzida em Londrina



Nem bem descansaram de um evento, as voluntárias do Grupo de Apoio Pró-Vida já estão com as mãos na massa para a abertura do Bazar de Natal, organizado por Solange Garcia Lopes. No espaço do Grupo de Apoio, os visitantes vão encontrar mais de 300 peças de roupa de casa. Muitas dela foram confeccionadas na maior capricho pelas próprias voluntárias, especialmente para o evento que começa hoje. São guardanapos, cobre bolo, toalhas e outras peças. A renda do espaço será revertida para ações nos Hospitais Infantil Sagrada Família e Santa Casa.


Daniela Januário Monteiro também faz razante no Bazar de Natal que acontece às margens do Lago Igapó até domingo. Com Simone Sellmann, mostra bijuterias e acessórios de bom gosto, feitos um a um pela dupla. Dividindo espaço com Daniela e Simone estão ainda Cláudia Hauly (com moda feminina), Elza Capobianco e Rosana Martins (com roupas de ginástica), mais Patrícia Soares
(com bijus e semi-jóias). Vale conferir!


Na vitrine
O arquiteto Guilherme Torres recebe nesta semana o fotógrafo Rômulo Fialdini, o darling dos top arquitetos de São Paulo, que vem a Londrina clicar trabalhos de Guilherme para a Casa Vogue (uma das maiores vitrines de arquitetura e decoração do Brasil). Mostrando seu talento, o arquiteto começa 2005 com o pé direito, pois participa de duas publicações seguidas na mesma revista. Em janeiro será publicada a Modulaque, do Catuaí Casa, que está um luxo! Em fevereiro a Vogue exibe uma cobertura cinco estrelas às margens do Lago Igapó.


Bazar
Francisca Ventura, presidente da Associação das Mulheres de Negócios de Londrina, convida para o Bazar de Natal com produtos de suas associadas. Será na sexta, sábado e domingo, das 10 às 22 horas, na Central de Decorados da Plaenge.


Christmas Carols
As english-teachers Corina, Rosana, Cláudia, Ciça e Gigi preparam a primeira ‘Christmas Carols at College’. Hoje, a partir das 19 horas, a sede da escola será cenário para o Coral Infantil da UEL e outros músicos que prometem emocionar os convidados com as tradicionais músicas de Natal. Para conferir.

Moda em pauta
‘Cópia: Uma Apropriação Indébita’. Este é o tema da 4ªedição do Concurso de Talentos da Moda Paranaense, que terá o ponto alto hoje, em Maringá. O evento, chamado Fiep & Canatiba - Criando Moda, tem como cenário o charmoso Moinho Vermelho, e vai premiar três entre 11 finalistas, que vão desfilar suas criações. O concurso se destina a estudantes e profissionais de moda e design, e tem nos bastidores o dinâmico Edson Marcelo Recco, presidente do evento.

Boas-vindas
Quem aterrissa em Londrina na sexta-feira, depois de um ano e meio entre os Estados Unidos e Europa, é o advogado Vilsom Silveira Júnior. Ele, que fixou-se em Orlando e depois em Milão, vai passar o fim de ano por aqui, com a família. E já se prepara para decolar de volta em fevereiro para concluir, na Inglaterra, curso de pós-graduação. No passaporte, Vilsom traz carimbos das muitas viagens feitas nos últimos meses, circulando por países como Itália, Suíça, Espanha e Alemanha.

mockup