Tarde de confraternização no Londrina Golf Club, que reuniu convidados e jogadores para um torneio especial, em que as tacadas eram revezadas por experientes e novatos. A desenvoltura dos novos ‘golfistas’ rendeu boas doses de animação na tarde de sábado, encerrada com um coquetel entre todos os presentes. As fotos foram feitas durante os jogos

-----------------------------------------------


A empresária fashion Larissa Zanon,
ex-Miss Londrina, estava entre as bonitonas que despontaram na noite de passarelas assinada pela Biboca na Fashion Club


Uma ‘boa idéia’
Quem chega à cidade neste final de semana é o casal Rita (Cardoso) e Luis Augusto Müller, ela londrinense. Eles participam do leilão de Galvão Bueno, hoje, e se somam aos convidados de Carmen e Jorge Khouri no aniversário de 15 anos da filha, Andressa, amanhã. Rita traz notícias de seu périplo pela Europa, onde acompanha o marido nos freqüentes contatos de exportação da Cachaça 51. O casal é dono da marca e detêm a quarta maior indústria de destilados do mundo. Eles comemoram a presença em mercados herméticos como a China, onde a ‘51’ ocupa o posto de único selo de cachaça a ingressar no país. E os números impressionam: a venda da ‘51’ é de 1,75 bilhão de dúzias/ano, segundo conta Rita.
n Mesmo com todo esse volume de negócios, Rita e Luis Augusto dedicam tempo para preparar o aniversário dele, de 51 anos. Como não poderia deixar de ser, o número é simbólico para o empresário e será comemorado em grande estilo, dia 28 de fevereiro, no Jockey Clube de São Paulo (cidade onde moram). Rita antecipa que vão reunir mil convidados e o som será de ninguém menos que a ‘tia do rock’ brasileiro, Rita Lee. O promoter londrinense Marcelo Franchello, também radicado em Sampa, está nos bastidores e já se dedica a tornar impecáveis todos os detalhes da festa.


Dois por Dois
O saxofonista Derico (famoso por seu posto de ‘assessor para assuntos aleatórios’ do apresentador-humorista Jô Soares) traz sua música para Londrina. Amanhã, ele se apresenta ao lado do irmão, Sérgio, que é pianista e com quem forma o Duo Sciotti, em show marcado para as 21 horas, no Teatro Ouro Verde. A apresentação faz arte da turnê nacional do espetáculo ‘Dois por Dois’.

mockup