Luxo: Paulo Lara Júnior será anfitrião de um coq que acontece logo mais, no início da noite, em sua joalheira. Entre taças de champanhe e refinados canapés, vai mostrar uma nova coleção suíça de relógios para homens esportivos



As irmãs Larissa Caroline, Ludmilla Cárhen e Lórien Crishna Zacarias já estão atentas à agenda festeira que brinda, em dezembro, as bodas de prata de seus pais, Vera Lúcia e Sérgio Luiz Zacarias. A comemoração ganhará special touch deste trio



Raquel Picinin Câmara bateu ponto no recente almoço pilotado pela Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais de Londrina. Levou charme e toda sua atenção para o encontro, que é sempre pontuado por palestras ou debates



Beto Borghesi, piloto e apresentador do programa Velocidade Máxima, que passa em cinco canais a cabo nas cidades de Curitiba, Londrina, Rolândia e Ibiporã, num momento família: com a mulher, Herta, e as filhas Roberta, Nicole e Monique



As arquitetas Larise De Marchi e Andréa Torchi armam a cena na digital de Ana Paula Rosa enquanto ganham confetes pela ambientação do loft na Londrina Arqui.Tec. Elas dividem as atenções de quem visitar hoje a feira. O arquiteto Sig Bergamin passa por lá e lança seu livro ‘Adoro o Brasil’, às 20 horas. Será no restaurante Ricardo’s, reduto que promete movimentar as margens do lago com eventos diários até o fim da Arqui.Tec, dia 3 de outubro




Balada Nesta quinta-feira, a noite promete ferver na Fashion Club com a Banda Mamulengo, que vai agitar os festeiros.


Mérito - A empresária Lourdes Pitol acaba de retornar de Recife. Ela esteve em Cabo Santo Agostinho, no último final de semana, para receber o prêmio Top Tam – oferecido pela companhia aérea às agências que mais se destacaram no ano. Este é o quarto ano consecutivo que a Albatroz recebe a premiação.


Recital - O escritor Domingos Pellegrini estará amanhã em Córdoba, na Argentina. Vai apresentar um recital de poemas a convite da Secretaria de Estado da Cultura, repetindo a mesma apresentação que fez em feiras do livro e universidades de vários estados brasileiros.


Espumante - Andréa e Simone Martins convidam para inauguração da loja Monan, hoje, a partir das 18 horas, na Rua Paranaguá, 921. Vão mostrar um rol de grifes bem bacanas como Carlota Joakina, Eduardo Suppes e Donna Doida, além de acessórios e biquínis das marcas Lenny e Poco Pano.


Na Acil - O publicitário Stalimir Vieira estará hoje em Londrina, participando do seminário ‘Comunicar e Crescer’, que se inicia às 19 horas, na Acil. O evento é voltado a pequenos e médios empresários de Londrina e região com o objetivo de mostrar o papel das agências de propaganda no desenvolvimento das empresas. Este seminário faz parte de um grande projeto da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP).


Open doors - Esmeralda Odebrecht de Mendonça e Sônia Mendes, graduadas pela Unopar, estão felizes da vida e preparando-se para inaugurar um estúdio de decoração no final do mês, em Londrina. Elas foram um dos destaques da recente Mostra de Decoração e Interiores de Londrina.


Turbinas - Quem embarca hoje para a Europa, numa trip pela Inglaterra, França, Itália e Bélgica é o quarteto Maria José Plastina, Delma Frazão, Sílvia Coelho e Rosane Elias. Vão ficar 30 dias em relax, prometendo muito alto-astral e badalação.

mockup