SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
Em branco e preto
A Revista Sucesso recebe hoje professores de escolas locais para a apresentação da sexta edição de Amores em Branco & Preto. O sarau, na representação dos atores Ricardo Gimenez e Andréia Paris e dos músicos Tatiana Valle e Ricardo Mendes, apresentará texto poético que vai de Leminski, passando por Drummond, Elisa Lucinda, Adélia Prado, até Fernando Pessoa, entre outros poetas da atualidade. Na ocasião, será apresentado novo projeto editorial especialmente criado para esse público. A Edditora Branco & Preto lança Descobrir - o primeiro Guia das Escolas de Londrina. Os convidados serão recepcionados com uma massa, especialidade da casa, e um vinho - gentilezas de Renata Superiore e Real Import. O evento acontece no Tomate Seco Café Teatro, a partir das 20 horas.
Florais
O Instituto de Pesquisa em Bioenergética recebe hoje a terapeuta Tarsila Bessani, que fará palestra sobre os benefícios da terapia com essências florais. A palestra é aberta ao público (3028-6947).
Adiós
É hoje à noite, no Lounge Brickell Key, o bota-fora de Isabella Faddul de Almeida, que embarca para o México, para temporada de um ano, como intercambista do Rotary. Isabella vai morar e estudar na cidade de Acunã.
Ele!
Guilherme Berenger, o Gustavo da Malhação, virá a Cambé no dia 9 de outubro, para a festa de escolha da Miss Brotinho 2004. Será no Harmonia Tênis Clube e, a julgar pelo fã clube do moço, vai ser uma noite concorridíssima.
Iódice
Ana Maria e Nayana Romero, proprietárias da franquia Ópera Rock em Londrina, preparam o lançamento de mais uma grife na cidade. Em setembro elas inauguram, no Catuaí Shopping Center, a loja da Iódice.
Biquínis
A top-model Gianne Albertoni desfila amanhã para a Lagoon, no segundo dia do Curitiba Fashion Art. A marca paranaense de biquínis e maiôs aposta em um mix de arte e moda, trazendo para suas peças os passarinhos das telas do artista plástico Rogério Dias.
Reconhecimento
Volta e meia um londrinense ganha projeção nacional e, em alguns casos, até internacional. Agora é a vez do reverendo Antônio Carlos Barro, fundador e presidente da Faculdade Teológica Sul-Americana. Ele acaba de receber o prêmio Ex-Aluno do Ano, do Fuller Theological Seminary, com sede em Los Angeles, nos Estados Unidos. O motivo da premiação é o serviço que o reverendo presta na promoção da teologia no Brasil e por seu compromisso com os pobres. Além de ter feito mestrado e doutorado no Fuller Theological Seminary, Antônio Carlos é ainda mestre pelo Reformed Theological Seminary, também nos EUA.





